segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Playlist: Voltando no tempo (músicas antigas)


Olá minhas garotas fashions como vão vocês ? Bom eu estou ótima e espero que vocês também estejam. Em fim hoje eu vim falar aqui no blog sobre músicas antigas, porque vou admitir mais fica só entre nós heim! (Eu sou viciada em músicas antigas) sabe aquelas bandas como os The Beatles bandas assim sabe ? Então eu adoro demais e hoje vim compartilhar um pouquinho desse meu amor com vocês, e aí vamos ver essas músicas que arrasaram antigamente ?

Em primeiro lugar uma das minhas bandas favoritas! A cima fiquem com os The Beatles! Com a música ''HELP''.


Essa música não é tão tão antiga assim mais podemos considerar um pouquinho antiga né ? Adoro essa música quem canta é o James Blunt e o nome da música é You're Beautiful.

Iris- Goo Goo Dolls música linda néh ?


Mais falem a verdade época boa mesmo foi aquela em que tinha a banda Backstreet Boys né galera ? Música boa é com eles mesmo hehe! A cima um clipe deles.


E também a banda Guns N' Roses com a música November Rain que na época fez um grande sucesso.


E é claro sem esquecer do nosso querido Bon Jovi  né gente ? Com sua música de grande sucesso ''Livin' on A Prayer''. Todo mundo pulandoo!


Claro que eu não ia esquecer do rei do pop né meninas ? A cima uma música do eterno rei do pop- Michael Jackson com a música Thriller.


Tenho certeza que da música a cima vocês vão gostar, sabe aquela música romântica que te faz lembrar de tudo ? A música a cima descreve tudo isso, a música é do cantor Bryan Adam- Heaven.


Mais impossível mesmo é não achar a Britney Spears fofa em sua adolescência, fora que ela dançava e dança muuuito né ?, olhem essa cinturinha >< a cima fiquem com a música dela-Sometimes.


A música a cima é bem romântica e antiga essa é a música da cantora Roxette acho que vocês nem devem conhecer mais em fim eu acho as músicas dela simplesmente lindas!

Então foi isso meninas essa foi a nossa playlist antiga de hoje, espero que vocês tenham gostado, e me digam o que vocês acham desses estilos de músicas de antigamente nos comentários, vocês preferem o estilo de antigamente ou de hoje em dia ? Espero a resposta heeim! beijooos! by.gabi

10 comentários:

  1. Backstreetboys <3
    Minha adolescência inteira ouvindo eles *-*

    Beijos
    www.morandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem ótimas músicas né flor ? Sou apaixonada pelas músicas ><, obrigada pela visita e volte sempre floor!

      Excluir
  2. Eu confesso que gosto de algumas músicas antigas, como os Beatles!!!
    Beijinhos!!!!
    http://bloglarissamascarenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéem adoroo! hahaha! obrigada pela visita e volte sempre floor!

      Excluir
  3. Ameeei , amei, amei *-* . Parece que entrou na playlist do meu cel agora hsuashuah

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que bom que gostou lindonaa! Eu tambéem sou fanática por músicas antigas, elas são tão lindas né ? obrigada pela visita e volte sempre! beijoos!

      Excluir
  4. Dizem que as antigas são as melhores né, está ai a prova haha
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais Pura Verdade hahaha! obrigada pela visita flor e volte sempre!

      Excluir
  5. Só belas músicas.
    The Beatles, Roxette, Bon Jovi = Vida ♥
    Seguindo aqui flor!
    beijos
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que bom que gostou princesaa! Fico feliz por isso. Também sigo seu blog *-* parabéns pelo trabalho beijos e volte sempre!

      Excluir