sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

15 anos e agora ? Festa x Viagem


Olá minhas gatonas e aí tudo bem com vocês ? Hoje o post do blog está super legal e as meninas que vão fazer 15 anos se preparem porque vão ter muitos posts como este e dando muitas dicas legais. Em fim hoje eu vou falar sobre o que escolher nos 15 anos a festa ou a viagem que é uma dúvida que a maioria das meninas sentem ao completar seus 15 anos. E foi a mesma dúvida que eu estou tendo, tenho 14 anos e vou fazer 15 este ano e então resolvi rever meus conceitos e ver qual é o melhor pra mim e aí querem ver a conclusão que eu cheguei? Então vem que eu te mostro. Vamos as dicas \õ/

Escolhi a viagem, Gabi e agora ?
Quando agente chega perto dos 15 sempre tem aquela pessoa que fala: ''É melhor fazer festa porque 15 anos só se faz uma vez na vida'' (claro assim como todas as outras idades), eu acho assim exemplo: Se o meu sonho é ir para Disney eu não tenho que ligar pro que os outros vão dizer, porque de tanto as pessoas falarem chega da aquela dúvida né ? Se o seu sonho é a viagem então faça a viagem e leve uma câmera para recordar os momentos, se você for fazer a viagem você tem que saber ao menos um básico do inglês ook ? #Ficadica. Bom outras meninas dizem que podem fazer a festa de 15 anos no momento e guardar a viagem pra quando estiver mais velha, isso é bom ? Talvez sim, porque as vezes agente tem os dois sonhos a viagem e a festa ? Aí agente tem que ficar economizando né ? Quem vai fazer 15 anos ou já fez sabe como é né ?

Escolhi a festa, Gabi e agora ?
Bom na festa de 15 anos como se fossemos uma princesa por um dia, mais as recordações serão eternas né ? E se seu maior sonho for esse corra trás dele e tenha o seu dia de princesa, mais veja bem qual dos dois você irá escolher para não se arrepender depois, mais seja qual for as duas escolhas são ótimas né ?

Escolhi a festa, Gabi to sem dinheiro como faço agora ?
Muitas meninas não fazem festa pela falta da grana né ? Agente sempre vê aquelas festonas e pensamos ''Poxa queria tanto ter uma festa mais não posso pelas minhas condições'' Bom se o seu sonho for a festa e o seu pensamento for esse de que não tem condições pode mudando ele agorinha mesmo! Temos que batalhar pelos nossos sonhos né ? Então que tal começar a economizar a partir de já ? Que tal pegar o dinheiro que a  vovó sempre dá, ou a mesada e ir juntando ? Aposto que você vai ter um belo resultado. Sua festa não precisa ser aquelas extravagantes e caras, é só ser uma festa simples mais bonita, use sua imaginação e criatividade para criar coisas para a festa isso é sempre bom. Se você ver que não teve jeito ao juntar a grana que tal deixar pro próximo ano ? As meninas dos Estados Unidos comoram suas festas aos 16 anos, então porque você não faz diferente ? Aí você já vai estar no ensino médio já pode arranjar um trabalhinho e juntar mais uma grana e aí que tal ? 

Como já disse eu tenho 14 ainda e acho que vou escolher a festa e se Deus quiser vou conseguir fazer, vocês gostaram do post estou pensando em dar mais dicas sobre os 15 e aí o que vocês acham ? deixem nos comentários abaixo. beijoos by.Gabi.

6 comentários:

  1. Obg suas dicas serviram pra mim como um conselho mais uma vez obg mt obg!!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaa! Awwwn que bom que gostou flor. Pode deixar que vou fazer muitos posts pra ajudar vocês sobre os 15 anos ook ? beijoos!

      Excluir
  2. Eu acho que eu escolheria viajar,pois amo viajar e nunca fui muito fã de festas mesmo,então com certeza se fosse para escolher entre os dois eu escolheria viajar e curtir bastante.Beijokas

    http://sidineiaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sou mais festeira, acho que vou fazer a grande festa, haha! Obrigada pela visita e volte sempre floor!

      Excluir
  3. Acho que escolheria a viagem, sei la , rs . Não ligo muito pra isso de festa de aniversário, mesmo sendo de 15 anos ^^

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com seu sonho né ? Eu ainda não sei, estou entre a festa e entre a viagem os dois são ótimos né ? Mais gosto tanto de festa que acho que vou fazer ><, obrigada pela visita gatonaa e volte sempree!

      Excluir