quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Inspirem-se: Biquínis para o verão.


Olá minhas gatonas! Tudo bem com vocês ? Estão curtindo bastante as praias ? Afinal é verão né e nós meninas temos que aproveitar! Mas é claro que temos que ir a praia com um  biquíni certo e bonito né ? Por isso hoje eu trouxe alguns biquínis para vocês se inspirarem, e ainda darei dicas haha! Da última vez que eu falei aqui no blog sobre biquínis foi o ''Certo e errado'' biquínis das famosas se você não viu (Clique Aqui), em fim vou parar de falar e deixar vocês verem os biquínis que eu simplesmente amei!

Esses biquínis de bolinhas meio vintage, que são mais conhecidos como poás estão super na moda, e vou dizer que esse a cima é super lindo ainda mais pelos lacinhos vermelhos #Ameei

Neste verão de 2014 aposte nas estampas, é sempre bom dar uma variada né meninas ? E sair daquela cor do tipo ''só branco, só preto'' que tal dar uma colorida no biquíni ? Usar mais biquínis estampados assim como esses a cima.

Outra tendência deste verão são os biquínis com franjinhas que vieram com tudo em 2014. E prometem marcar no verão. #Também é uma boa aposta.

A cima mais um biquíni com poá só que desta vez na forma de cintura alta, que também é uma nova tendência de 2014. #cor #preta #com #dourado #combinação #perfeita.

A cima é mais um exemplo dos estilos de biquínis de cintura alta, vejam que eles são super fofinhos e tipo eu estou super apaixonada por aquele dali do meio de estampa étnica *-*

A cima mais um de cintura alta. O mais legal do biquíni a cima são as cores e a estampa, que lembram bastante o estilo ''Marinheira'' né ? Os botões deram um mega destaque no biquíni, e as cores vibrantes também.

Bom aqui vai uma dica minha para as magrinhas que tem seios grandes: Bom para as meninas que tem seios grandes é bom optar pelos biquínis que prendem no pescoço e nas costas também, se quiserem usar tomara que caia- Tome bastante cuidado.

Já os biquínis tomara que caia eu recomendo mais para as magrinhas com poucos seios como exemplo coloquei a foto a cima, a moça como vocês veem na foto ela não tem muitos seios e no biquíni tem até um decote no meio destacando. Mais se você for magrinha com pouco seios é bom tomar cuidado também na hora da escolha, não vá escolher um biquíni largo se não você vai pagar peitinho na praia. É sempre bom olhar bem e ver se vai caber ook ? Fora isso a estampa do biquíni é linda né meninas ?

Bom então foi isso meninas espero que tenham gostado, e não se esqueçam de me dizer nos comentários qual foi o biquíni que mais inspirou vocês ook ? Beijinhoos by.Gabi

11 comentários:

  1. Adoro biquínis e sou super suspeita pra falar, a moda do modelo panicat (o primeiro) é divo né? - Já estou seguindo seu blog, eu tenho um blog sobre moda, dá uma passadinha lá, estou esperando sua visita, e se gostar e quiser retribuir a inscrição eu fico grata!! Mil Beijos, www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito divo mesmo. Claro flor já estou indo dar uma passadinha por lá. Pode deixar que retribuirei sim! ><

      Excluir
  2. Nossa, eu super amei todoooos os bíquinis, ótimo post <3
    beeeeijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor fico feliz por isso, beijoos e volte sempre!

      Excluir
  3. São lindos!
    Os de franjas tão super em alta!

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Biquinis de franjas e cintura alta, estou necessitando *o* kkkkk
    Gabi, seu blog tá cada dia melhor , estou amando ♥

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gi, obrigada por apoiar meu trabalho lindaa! ><

      Excluir
  5. Amei os biquinis! Hot Pants dividem opiniões, não é? rs
    Acho que não usaria! Mas os outros são lindissimos!
    Beijos, flor!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo que divido, cada um tem sua opinião né ? haha obrigada pela visita flor e volte sempre! *-*

      Excluir
  6. ola eu gostava de saber omde poderia comprar ou ate saber o presso dos biquinis como por exemplo. um de cintura alta.

    ResponderExcluir