quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Inspirem-se: Biquínis para o verão.


Olá minhas gatonas! Tudo bem com vocês ? Estão curtindo bastante as praias ? Afinal é verão né e nós meninas temos que aproveitar! Mas é claro que temos que ir a praia com um  biquíni certo e bonito né ? Por isso hoje eu trouxe alguns biquínis para vocês se inspirarem, e ainda darei dicas haha! Da última vez que eu falei aqui no blog sobre biquínis foi o ''Certo e errado'' biquínis das famosas se você não viu (Clique Aqui), em fim vou parar de falar e deixar vocês verem os biquínis que eu simplesmente amei!

Esses biquínis de bolinhas meio vintage, que são mais conhecidos como poás estão super na moda, e vou dizer que esse a cima é super lindo ainda mais pelos lacinhos vermelhos #Ameei

Neste verão de 2014 aposte nas estampas, é sempre bom dar uma variada né meninas ? E sair daquela cor do tipo ''só branco, só preto'' que tal dar uma colorida no biquíni ? Usar mais biquínis estampados assim como esses a cima.

Outra tendência deste verão são os biquínis com franjinhas que vieram com tudo em 2014. E prometem marcar no verão. #Também é uma boa aposta.

A cima mais um biquíni com poá só que desta vez na forma de cintura alta, que também é uma nova tendência de 2014. #cor #preta #com #dourado #combinação #perfeita.

A cima é mais um exemplo dos estilos de biquínis de cintura alta, vejam que eles são super fofinhos e tipo eu estou super apaixonada por aquele dali do meio de estampa étnica *-*

A cima mais um de cintura alta. O mais legal do biquíni a cima são as cores e a estampa, que lembram bastante o estilo ''Marinheira'' né ? Os botões deram um mega destaque no biquíni, e as cores vibrantes também.

Bom aqui vai uma dica minha para as magrinhas que tem seios grandes: Bom para as meninas que tem seios grandes é bom optar pelos biquínis que prendem no pescoço e nas costas também, se quiserem usar tomara que caia- Tome bastante cuidado.

Já os biquínis tomara que caia eu recomendo mais para as magrinhas com poucos seios como exemplo coloquei a foto a cima, a moça como vocês veem na foto ela não tem muitos seios e no biquíni tem até um decote no meio destacando. Mais se você for magrinha com pouco seios é bom tomar cuidado também na hora da escolha, não vá escolher um biquíni largo se não você vai pagar peitinho na praia. É sempre bom olhar bem e ver se vai caber ook ? Fora isso a estampa do biquíni é linda né meninas ?

Bom então foi isso meninas espero que tenham gostado, e não se esqueçam de me dizer nos comentários qual foi o biquíni que mais inspirou vocês ook ? Beijinhoos by.Gabi