segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BBB- Bom, Bonito e Barato- TPM de Ofertas


Olá meninas, o post de hoje é sobre a loja TPM de ofertas não sei se vocês conhecem, mais é uma loja bem conhecida e é um dos maiores sites para o público feminino. Bom lá você acha de tudo: bolsas, relógios, sapatos, makes tem coisa melhor meninas ? E o bom de tudo é que você nem vai precisar sair de casa,é só clicar no que você quer ir em comprar e pronto o produto chegará em sua casa, é claro que sempre rola aquela insegurança do tipo: ''Será que chega mesmo ?'' Bom meninas eu afirmo pra vocês que chega sim o site é 100% seguro então podem confiar, e ainda tem mais- O FRETE É GRÁTIS. Nem dá pra acreditar né ? Bom mais aí para baixo eu vou mostrar pra vocês como é o site e as promoções que estão rolando por lá!

O Site:

Bom eu acredito que o tema que eu escolhi pra esse post deve ter chamado a atenção de vocês né ? Afinal porque BBB ? Bom o nome já afinal eu deixei bem claro lá em cima, Bom porque o site é muito bom e tem as melhores ofertas, Bonito porque assim quando vocês entram no site a primeira visão do site é essa da foto que vocês veem a cima, e Barato porque as coisas que vendem no site são super baratinhas.

Promoções da loja:

E é claro que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês as coisinhas que estão rolando na loja né ? que são aquelas promoções que agente sempre gosta né meninas? Uma delas é essa maquiagem da Jasmyne que estava 84,90 e caiu para 64,90 da pra acreditar ?  

Vou abrir meu coração e dizer que eu estou super apaixonada por esta bolsa da Chanel a cima e dá pra ver a diferença de preço né ? Esta bolsa está super em alta agora e é de uma ótima marca e caiu de R$ 650,00 para R$ 199,00.

Sapatilha estampada e confortável digam a verdade não é o sonho de toda garota ? Awwn fora que ela é super fofa né ? e ela estava R$ 99,00 e foi para R$ 64,90 vale muito a pena né meninas ? 

Agora eu vou deixar vocês com água na boca se quiserem ver mais é só entrar no site da loja que fica bem aqui: http://www.tpmdeofertas.com.br/ espero que tenham gostado e até amanhã babys <3 by.Gabi

12 comentários:

  1. É uma ótima loja, produtos de qualidade e preço baixo

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Verdade floor, obrigada pela visita e volte sempre gatonaa!

      Excluir
  2. Essa loja sempre tem otimas ofertas...Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade floor, as ofertas de lá são ótimas mesmo, pode deixar que estarei a visitar seu blog beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. A TPM de Ofertas sempre com várias promoções boas não é?
    Essa bolsa da Chanel é lindissima !

    PS: Faço parte do programa de afiliados de blogs, já estou seguindo e curtindo o seu. Te espero no meu tá bom?
    Bjokas

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão floor tem ótimas promoções por lá, to indo seguir seu blog agorinha mesmo beijoos e obrigada!

      Excluir
  4. Nossa! Acho que vou me jogar nesse site e fazer umas comprinhas...

    Também faço parte do programa de afiliados e estou te seguindo. Espero sua visita também =)

    Beijos

    www.morandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima loja néh ? Que bom que gostou floor. Claroo to indo dar uma visitinha lá no seu blog agorinha mesmo!

      Excluir
  5. Esse site é muito bom!!!
    Fiquei com vontade de comprar quase tudo, mas tenho que me segurar se não vou sair comprando tudo hahaha.

    Beijinhos!!!

    http://bloglarissamascarenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei os produtos de lá! haha! >< Seguindo seu blog floor!

      Excluir