quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Como usar calças leggins.


Olá gentee lindaa que visita meu blog hahaha. Bom o tema que vai ser falado hoje aqui no blog é sobre calças legs sabe aquelas calças de pano lindinhas e apertadinhas, que agora tem até estampadas ? Então hoje eu vim dar dicas sobre como e com que usar essas lindas calças, porque sempre tem aquela dúvida né ? ''Ai não sei com que usar essa calça leg, essa blusa nunca fica legal'' Então hoje eu resolvi ajudar você quem tem problemas com esses estilos de calças. Então vamos lá se inspirem e entrem na onda.

Bom parece que o estilo Leg rasgadinha mais conhecida como ''Destroy'' veio com tudo neste ano de 2014 né meninas ? Bom as calças realmente são lindas mais tome cuidado na hora de escolher porque tem certas calças que tem um rasgado enorme aí fica feio né ? E se você for personalizar sua calça leg tome mais cuidado ainda tente fazer rasgadinhos pequenos como este da foto a cima pois muito grande nunca fica legal #Ficaadica.

As legs pretas também são um charme e é claro que eu não iria deixar de falar delas né ? Até porque se você usar a leg com um tênis fashion e jogar uma mini bermudinha jeans em cima da calça leg pronto o look fica perfeito como a foto a cima mostra.

As calças são tão lindas que até a Bruna Vieira do blog ''depois dos quinze'' resolveu usar também na foto a cima Bruna usa uma calça leg na estampa étnica (mega fashion) um saltinho baixo branco e uma blusinha branca. Pra quem diz que salto não combina com leg isso é mentira ta ? Saltos sempre ficam lindos com legs mais olhe bem na hora de escolher o salto né ? Não vá escolher um salto 20 de cor verde fluorescente né meninas ? Aposte num branquinho mais baixo se for usar a leg estampada.

As estampas bem coloridinhas também estão super em alta neste ano.

 Se você tiver aquele vestidinho que não caiba mais em você ou fique um pouquinho curto demais jogue a em cima da legue. Também fica um charme a foto a cima é um exemplo.

Sabe aquele casaquinho que você jogou no guarda roupa e parou de usar ? Que tal investi-lo na calça leg ? Casaquinhos também ficam lindos com calças leg ainda mais esses de couro que estão na moda.

Entre na nova moda você também, agora na moda das calças legs as mais usados estão sendo essas de cruz que são uma gracinha né ?

Aposte em blusas temáticas como de caveirinhas, batman, super man... entre outras porque além de estarem na moda ficam super bem com calças legs como o exemplo da foto a cima que a diva da Bruna Vieira usou uma blusa de caveira com a calça leg estampada de flores não ficou um charme ?

Muito cuidado com a transparência, certas calças legs tem um tom de transparência então não ficará legal portanto se você tiver uma bermudinha ou uma mini saia jogue a em cima da calça pra dar um ar mais fashion.  ao em vês de deixar a calça jogada só porque ela tem transparência.

Essas blusinhas larguinhas e grandes que são mais conhecidas como ''Bata'' também caem super bem com as calças legs estampadas.

Bom meninas então foi isso espero que tenham gostado mil beijinhos pra você e até mais! E não esqueça de dizer o que vocês acharam do post nos comentários ta ? Beijoos by.Gabi

8 comentários:

  1. São lindasss eu não sou muito fã não dessas calças sei la me sinto meio pelada haha mais admiro quem usa :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, aaah eu acho as estampadas super lindinhas haha! mais cada com seu cada um né ? Obrigada pela visita flor e volte sempre!

      Excluir
  2. Não acho legal pra mim, mas acho lindas nos outros kk

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim hahaah ''ficou tão bonito naquela menina acho que vou usar também'' eu acho super lindinhas as estampadas, obrigada pela visita flor e volte sempre!

      Excluir
  3. Eu não sou muito fã desse tipo de calça, mas é questão de gosto
    Adorei o post
    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou floor, obrigada pela visita e volte sempre! <3

      Excluir
  4. Eu adoro leggins, acho super confortável, claro que só uso com determinadas roupas, se não me sinto pelada hahahaha.
    Gostei das estampas.
    Beijinhos!!!
    http://bloglarissamascarenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, fico muito feliz por isso beijooos!

      Excluir