terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dicas da Gabi: 8 filmes clássicos que você precisa assistir.


Olá meninas e sim eu estou viva (Depois de tanto tempo sem postar né ?) Desculpem-me meninas é que tem acontecido alguns imprevistos aqui em casa mais agora eu acredito que o blog voltará ao seu funcionamento normal. Em fim minhas flores hoje eu vim falar sobre filmes clássicos sabe aqueles filmes antigos super lindos no qual nós sempre nos emocionamos ? Ou aquele clássico super dançante que dá vontade de pular do sofá e dançar junto ? Então hoje eu vim dar dicas desses estilos de filmes e aí estão prontas ? Então vamos lá!

1-TITANIC
Bom acho que eu nem preciso falar muito desse filme né ? Titanic é um filme romântico no qual qualquer pessoa chora e olha que eu não to mentindo heim! Sucesso no ano de 1997 eu ainda nem era nascida  O filme foi estrelado pelo divo do Leonardo DiCaprio e a talentosa Kate Winslet.
Sinopse: Bom o filme conta a história de uma jovem que se chamava Rose , e um outro garoto que se chamava Jack, as classes sociais deles eram super diferentes a família dela tinha mais condições e ele era pobre, e durante a inauguração de um navio que eles estavam hospedados eles se aproximam e começam a se apaixonar (Sendo que ela ainda estava noiva de outro apenas por dinheiro graças a ambição de sua mãe) em fim lá pro final o navio bate em uma enorme pedra de gelo fazendo com que o navio afunde a maioria das pessoas morreram o próprio Jack morre tentando salvar Rose. E ela consegue sobreviver.

2-RITMO QUENTE
Já o filme Ritmo Quante é um filme romântico de dança, estrelado pelo falecido Patrick Swayze e a linda da Jennifer Grey. O filme é um pouquinho mais velho que Titanic pois ele foi lançado no ano de 1987 e fez um grande sucesso, adoro esse filme haha!
SinopseFrances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills. Um dia, ajudando Bob a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, a parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons, ela pede a Baby que dance em seu lugar. Mas o pai de Baby não aprova, pois considera Johnny um irresponsável por, supostamente, ter engravidado Penny e pedido que fizesse um aborto.

3-GREASE (NOS TEMPOS DA BRILHANTINA)
Bom eu acredito que muitas de vocês não conhecem este filme, mais ele também é um clássico e também é beeem antigo, e fim o filme é super dançante e musical e ainda tem um pouco de romance tem filme melhor ? Eu me identifico bastante com esse filme me divirto e danço juntinho hahaha.
Sinopse:O filme conta a historia de um casal de estudantes, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), que trocam juras de amor no verão mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero, ele infantilmente a esnoba, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Mais no final eles acabam juntos.

4-ROMEU E JULIETA
Acho que a história de Romeu e Julieta todo mundo já conhece né ? Entre tantas versões a que eu mais gosto é a com o Leonardo DiCaprio (No filme essa Julieta deu sorte rçrçrçrç) bom o primeiro filme foi lançado em 1597 bem antiguinho né ? E logo em seguida veio mais que é o de 1968 e depois o que eu mais que é com o Leonardo que é o de 1996 O mais recente até então, dizem que vão lançar mais um Romeu e Julieta este de 2014 (Morrendo de ansiosidade).
Sinopse: Na fictícia Verona Beach, Montéquios e Capuletos são duas famílias com conglomerados empresariados que disputam o poder e se odeiam. Enquanto os pais de Julieta Capuleto (Claire Danes) tentam fazê-la casar com o filho do governador, Dave Paris (Paul Rudd). Romeu Montéquio(Leonardo DiCaprio) e seu primo Benvólio Montéquio (Dash Mihok) são levados pelo crossdresser Mercúcio para um baile dos Capuleto. LáRomeu e Julieta se apaixonam, mas o primo de Julieta, Tebaldo Capuleto (John Leguizamo), percebe o membro da família rival e Romeu é forçado a fugir. Os dois passam então a tentar consumar seu amor em meio à guerra das famílias.

5-O FANTASMA DA ÓPERA.
Bom meninas o Fantasma da Ópera também é um filme musical ele foi lançado m 2004 se não me engano.
Sinopse: Bom o filme retrata a história de um pequeno garoto que sofria e apanhava toda noite, certo dia ele resolve revidar ao homem que te bate, matando o homem. Uma menina que avistava o garoto resolve ajudá-lo a se esconder levando-o para um porão debaixo de um teatro. O garoto em fim se torna um homem sempre inspirado pela música que ouvia toda noite do teatro. Certo dia ele escuta um jovem cantando super bem mais que esta sem motivação então ele resolve ajuda-la a se inspirar na música e com isto o fantasma vai se apaixonando cada vez mais pela jovem, mais ela na verdade ama outro um antigo amor de infância e isso deixa o fantasma muito furioso.

6- 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ.
Bom 10 coisas que eu odeio em você é um filme romântico (E eu acho que se vocês virem com certeza vão gostar).
Sinopse: Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick (Heath Ledger) que acaba se apaixonando por Kat e ela por ele.

7-CRY BABY
Não se vocês vão reconhecer mais esse aí em cima é sim o Jhonny Depp de os piratas do caribe quando era mais jovem haha! E num era lindo ? Bom o filme tem um ar romântico mais puxa mais pro lado da comédia dramática e a comédia musical.
Sinopse:Wade "Cry-Baby" Walker é um bad boy líder de um grupo musical que vive em Baltimore no ano de 1954. Ele se apaixona por Allison Vernon-Williams, uma jovem órfã rica criada pela avó, Sra. Vernon-Williams, que o considera um delinquente juvenil e não quer vê-lo junto da neta. Além disto, Baldwin, o namorado de Allison, é líder dos "quadrados" (grupo do qual a garota faz parte) e entra em guerra contra a gangue de Wade, acabando por fazer Cry-Baby ser sentenciado à prisão.


8-UMA LINDA MULHER.
Bom dizem que o filme ''Uma linda mulher'' é perfeito, bom eu nunca vi o filme mais já que ele também é um clássico e dizem que é ótimo e depois que eu li a sinopse me apaixonei, resolvi deixar aqui no blog pra vocês darem uma olhadinha, olhem que eu só li a sinopse heim imagina o filme ? haha! vou deixar a sinopse pra vocês aí em baixo.
Sinopse:O filme conta a história de uma atraente prostituta chamada Vivian Ward (Julia Roberts) que conhece por acaso o milionário Edward Lewis (Richard Gere), que a contrata por uma semana e que acaba apaixonando-se por ela. No período em que a garota é contratada pelo milionário, ela se transforma em uma mulher elegante, para acompanhá-lo em compromissos sociais. No entanto, os dois começam a se envolver mais profundamente, nascendo uma grande e divertida amizade, além de um carinho imenso, e assim, a relação cliente/garota de programa modifica-se para um relacionamento envolvendo sentimento entre homem e mulher e os dois acabam se apaixonando verdadeiramente e terão que enfrentar tudo e todos para poderem viver esse grande amor, que é cercado de muitos preconceitos da sociedade, pelo fato dela ser uma simples prostituta do subúrbio e ele, um homem conceituado perante as pessoas.

Bom meninas então foi isso espero que tenham gostado mil beijinhos e até mais haha! Não se esqueçam de me dizer o que acharam lá em baixo nos comentários ook ? bjuus by.Gabi

8 comentários:

  1. AAA você acredita que já assisti todos ? haha e são filmes que a gente assiste varias vezes e não enjoa né kkk
    querida eu te indiquei em um tag la no meu blog se você gostar e quiser responder ta :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Fato são filmes ótimos mesmo, pode deixar que vou dar uma passadinha no seu blog floor!

      Excluir
  2. adoro todos filmes escolhidos principalmente titanic clássico dos clássico e uma linda mulher post nota 10 gostei muito . bjs minha flor seguindo seu cantinho venha me fazer uma visita tem sorteio la no blog de um batom taupe da mac te espero la bj de http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flooor acabei de seguir seu blog tambéem, beijooos!

      Excluir
  3. Eu já assisti quase todos, e meu favorito é 10 Coisas que eu Odeio em Você (posso assistir 54548545 vezes e não conseguir enjoar). E tu acredita que eu não gosto de Titanic? Acho que sou a unica pessoa no mundo que não gosta, hahahahah
    Beijão!

    http://coldcoffe-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu favorito tambéeem é 10 coisas que odeio em vocês, filme ótimo né floor ? Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  4. Adoros esses filmes, já assistir Ritmo quentes trilhões de vezes kkkk. Dez coisas que odeio em você é tipo muito awwwn rs, só Titanic que nunca assistir até ao fim , acredita ? :/

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Então você tem que assistir, o final é a parte que mais te faz chorar mais até que é bonitinho haha! Obrigada pela visita flor e volte sempre!

      Excluir