quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

De livro a filme: A culpa é das Estrelas


Olá galerinha lindaa! E aí tudo bem com vocês ?, estão indo ver muitos filmes no cinema ? Porque este ano é o ano dos FILMES! Neste ano vão lançar muitos filmes que são livros, alguns como: A garota que roubava livros e a Culpa é das Estrelas que é o livro(fillme) que falaremos hoje, bom gente eu nunca li o livro então não sei bem como é mais dizem que o livro é muuuito bom e que o filme promete né ? Já fiz minha promessa que assim quando lançar vou correr pra ver haha! Bom eu achei aqui uma sinopse pra explicar mais ou menos do que se trata o livro(filme) que é  do maravilhoso escritor Jon Green(pra quem não sabe). E se você quiser terminar e ler este post é só ficar ligada porque mais lá em baixo terá o triller do filme.

SINOPSE DO FILME: Em “A culpa é das estrelas”, os protagonistas se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre rejeitou a ideia de se envolver com qualquer pessoa, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde acontece o primeiro beijo do casal.

O  primeiro pôster do filme:
Bom meninas por enquanto só lançaram um pôster do filme o que deixa agente mais curiosa ainda! Mais se procurar direitinho agora já tem várias imagens do filmes.
Em fim a baixo eu deixei o primeiro pôster do filme pra vocês verem. Não esta super fofo ? Awwn ^^'


Os personagens do filme:
E é claro né ? Que todo mundo quer conhecer quem são os protagonistas divos do filme ''A cupa é das Estrelas''. E eu vim aqui tirar essa dúvida. Então meninas a atriz que fará o papel de Hazel Grace Lancaster é a linda da Shailene Woodley dizem que ela é uma ótima atriz. Ela tem 22 anos e é americana. Já o galã do filme que interpretará Augustus Waters se chama Ansel Elgort ele é dos Estados Unidos e só tem 19 aninhos. >< Aí em baixo tem uma foto deles juntos pra vocês.


Ilustrações do filme:
Bom galera já que o filme é um dos mais esperados as pessoas começaram a criar vários desenhos e ilustrações criativas sobre o filme. E agora eu vou mostrar um pouquinho pra vocês.

Eu achei essa imagem a cima no meu facebook uma fan page que agora eu não lembro o nome postou e eu simplesmente amei. E vim mostrar pra vocês essas fotinhas perfeitas.

Já a imagem a cima eu achei no Google e achei a ilustração simplesmente perfeitaa!

''Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: Gradativamente e de repente, de uma hora para outra''. -Hazel Grace

Ameeei o vestido da Hazel na ilustração da foto a cima <3

O Triller do filme:
E agora pra colocar água na boca de vocês vim deixar o primeiro Triller do filme pra vocês verem. #Já #quero #o #filme.

           

Então foi isso galera espero que tenham gostado do meu mini resumo sobre o filme e não deixem de comentar o que acharam do filme. ''Okay ? okay.'' haha. Mil beijinhos by.Gabi

10 comentários:

  1. Eu gosto muito do John Green e o livro é lindo! Acho que o filme também vai ser perfeito! Também tenho um blog, se puder dar uma olhada: http://meujeitinhoescritora.blogspot.com.br/ Obrigada, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéem acho que vai ser perfeito haha! claro floor vou dar uma olhadinha sim! obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  2. Ansiosa demais *---* , não li o livro, ( mesmo todo mundo dizendo o quanto é perfeito) mas quero muito ver o filme. Ótimo post ;*


    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor! Também estou suuuper ansiosa, obrigada pela visita e volte sempree!

      Excluir
  3. Aaaai que amor, ameiii, fofos d+++
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o livro,mais me parece ser muito bom e o filme também.Faço parte do projeto da Gisele e já estou seguindo seu blog,párabéns pelo blog.Beijokas!

    http://sidineiaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flooor. Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  5. Eu não li o livro ainda :/, mas estou com muita vontade de ler . E agora estou morrendo de vontade de ver o filme tbm *--*
    Adorei o seu blog, estou seguindo! Ah faço parte do projeto do blog amigos da Gisele *--* , passei aqui tbm para conhecer o seu blog, já que vc tbm faz parte .

    beijinhos!!!

    http://bloglarissamascarenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir