quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

11 looks para arrasar no verão


E aí minhas lindas, nossa que saudade de vocês suas lindaas! Hoje vim aqui matar a saudade haha! E aí meninas vocês estão curtindo muito o verão ? Mais estão curtindo com looks certos né ? Se vocês estão sem inspiração para looks neste verão vem comigo pois hoje eu separei 11 looks para você arrasar neste verão! E aí prontas para se inspirar ?

Bom como está fazendo um calor que só Deus e nós estamos sem condições de usar calça jeans nesse calor, que tal optar pelos vestidinho floridos e soltinhos ? A cima tem um exemplo desses vestidinhos. #Alice #Wegman #divando.

Já que está calor todo mundo quer pegar uma praia né ? Mais até pra ir a praia você tem usar um look básico mais bonito né meninas ? Eu achei o look a cima ótimo pra essa ocasião. Colocar o óculos, bronzeador na bolsa, look basiquinho e #partiu #praia 

Vocês já devem saber que as cores deste verão são as de neon né ? Tipo essa fluorescente que vocês veem a cima, digam a verdade a cor não é fashion ? A saia então mais linda ainda. Uma ótima dica de look pra esse verão.

Assim como as saia de neon, a outra super tendência deste verão são as calças coloridas né ? seja rosa, verde, vermelha elas são sempre um charme até nas mais cheinhas né ? #Qualquer #uma #fica #diva #nelas

Neste verão aposte também em macacões estampados que estão super em alta.

E é claro que nós não podíamos deixar de fora aqueles mini shorts lindinhos que em todo verão estão chamando a atenção, shorts de pano também são uma bela opção neste verão como esses a cima seja com saltos ou com rasteirinhas.

E também os shorts jeans de cós alto que também é uma outra tendência que está em alta.

Aqueles shortinhos jeans rasgadinhos também estão super em alta, mais se você achar que o rasgado está muito grande ou muito em cima use um shortinho preto de pano por baixo como a Girl a cima usou. #fica #dica

A cima é aquela atriz que por acaso eu esqueci o nome neste exato momento #Sim #sou #lerda. Em fim essa atriz usou um vestidinho curto super florido com um cintinho mega fashion, e ficou tão fashion que quase ninguém reparou que ela estava de chinelo hahaha.

A cima é mais um exemplo de saia que vocês podem apostar neste verão, mais a cima é uma saia rosa pink rodada, portanto cuidado com o vento.

Outra moda que também pegou no verão foram os macacões né meninas ? Até eu já comprei um e juro eu achei um arraso. haha!

Então foi isso meninas espero que tenham gostado das dicas mil beijinhos e até mais minhas fofas. Não esqueçam de colocar nos comentários qual look vocês mais gostaram. ook ? beijos e até mais. by.Gabi