sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Playlist: Músicas Românticas


Olá meninas tuuuudo bem com vocês ? Bom hoje eu estou em clima romântico, então decidi fazer uma playlist só com músicas românticas de vários artistas pops. E aí garotas apaixonadas vocês estão prontas para dar o play ? Então vamos lá!

              
   Em primeiro lugar eu escolhi essa música super fofinha da Taylor Swift, foi difícil escolher uma música só dela, afinal ela tem várias músicas românticas lindas!


             
   Com eu disse, estava tão difícil de escolher só uma música da Tay que eu resolvi escolher                                  mais uma haha! Segundo lugar de novo com a diva da Tay

             
        Terceiro lugar com o rei do pop Justin Timberlake, falem a verdade essa música não é                                                                             perfeita ? *-*

            
                   Quarto lugar com a música Payphone da banda Moroon 5, adorooo e vocês ?
         
            
    E nesta playlist quem não poderia faltar é o lindo do Bruno Mars que hoje faturou o quinto lugar aqui no blog com a música Just The Way You Are.
         
           
E é claro aquela música arrasa corações da Rainha Adele que faturou o sexto lugar aqui no                                                            blog com Someone Like You.


          
   Em sétimo lugar a música que ficou famosa como trilha sonora da saga Crepúsculo, da até                                   vontade de chorar de tão perfeita que a música é né ?

         
Oitavo lugar com a música de Ed Sheeran o melhor amigo da Taylor Swift com a música Give                                                                        Me Love.

         
        Em nono lugar a princesa Lana Del Rey com a música Summertime Sadness. #Divou 
                                                                       #Lana

         
   E pra fechar com chave de ouro o décimo lugar ficou com a música Because of you da diva                                                                  da Kelly Clarckson.

Espero que tenham gostado da playlist de músicas românticas, e não se esqueçam de me           dizer qual foi a música que você mais gostou nos comentários heim. beijooos by.Gabi.

4 comentários:

  1. fiquei chorosa.. Amei a play
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fique atenta porque vem muito mais play por aí haha! obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  2. Acho as músicas da Taylot muito lindas e os clipes , awwn amo!

    Beeiju'

    http://gomyonway.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flooor! também adoro os clipes da Tay quando eu puder vou fazer uma seleção de clipes somente dela haha! beijoos!

      Excluir