quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Momento diva com: Agatha Moreira


Olá meninas e aí estavam com muita saudade de mim ? Bom eu estava morrendo de saudades de vocês, só que não pude vir postar pra vocês antes porque ouve um probleminha aqui com a rede de internet, mais já estou de volta. Em fim vocês lembram da Ju da antiga malhação ? Aquela Ju que namorava o Dinho depois e começou a namorar o Gil, aquela que adorava moda assim como nós, e aí lembraram ? Então o nome da personagem Ju é Agatha Moreira ela é modelo, e acho que a personagem Ju tem muito haver com a Agatha, afinal as duas amam moda e como prova disto eu vim mostrar alguns looks dela pra vocês se inspirarem, e aí vamos lá ?

No look a cima Agatha usa uma mini saia verde e uma blusa preta soltinha com alguns cordões pra dar aquele destaque sabe ? Aposte nas mini saias neste verão. Esta super em alta neste ano de 2014.

Sabe aquele sábado que não tem nada  pra fazer em casa ? que tal chamar a bff para ir ao shopping ? O look a cima é uma boa dica de look para ir ao shopping ou coisas assim.

Mais um look da Agatha com shortinho, look aprovado meninas ?

Se estiver rolando uma festinha com as amigas, ou um passeio a noite mega importante o look a cima é ótimo para a ocasião.

Uma coisa que eu percebi na Agatha é que ela gosta bastante de usar coisas na cabeça como gorros, paninhos, arcos coisas assim sabe ? E porque você não aposta em um também ? A cima tem uma foto dela com um lindo paninho xadrez.

E que tal optar em usar saias longas neste verão ? Sabe uma sapatilha de leve uma blusa bem levinha e a mega saia pra divar de vez no look.

No look a cima Agatha optou por um vestidinho super levinho e uma sapatilha mega fashion com um detalhe dourado na  parte da frente que ainda combinou com o cintinho. #é  #sempre #bom #combinar.

Falem a verdade na foto a cima a Agatha divou né meninas ? A cima é uma foto de uma sessão de fotos que ela fez. Ela misturou um pouco do preto com branco, ela usou uma sainha preta e uma blusa da cor preta com uns detalhes brancos e num é que o look ficou perfeito ?

Pra dar uma descontraída no look e largar o jeito patricinha a diva resolveu usar um look mais Rock como visto a cima, Agatha usou um coturno preto que está super em alta, e um vestidinho preto com a parte de cima transparente, e nem vamos falar que ela arrasou na hora de escolher o esmalte né ? Bom o cabelo também valoriza o look por mais que pensam que não valoriza, mais é verdade o cabelo valoriza sim o look e neste look a Agatha uso um coque super lindo e fácil de fazer.

E já que estamos em clima de volta ás aulas, vamos relembrar um pouquinho os looks que a personagem Ju usava na escola, a cima são três looks que a personagem de Agatha usava. looks lindos sim ou com certeza ?

E agora só pra descontrair vamos dar uma olhadinha no quarto divo da personagem de Agatha, falem sério o quarto da Ju era divo né meninas ? #de #dar #inveja.

Então é isso meninas espero que tenham gostado um grande beijo e tchau tchau! by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário