domingo, 26 de janeiro de 2014

Meu Material Escolar 2014


Olá meninas lindas e aí como foi a semana de vocês ? Bom a minha foi ótima e é justamente por isso que eu não tenho postado no blog, porque eu tinha tirado um tempinho pra curtir um pouquinho as férias afinal eu também sou um ser humano né ? Mas já voltei e a rotina do blog já voltou ao normal, em fim eu não vim pra falar das minhas férias e sim dos meus materiais escolares, afinal quem não gosta de comprar material né ? Bom essa semana eu comprei o meu e vim aqui amostrar pra vocês de primeira mão haha! Então bora ver o meu material ?

Bom meninas os meus cadernos são esses que vocês veem aí em cima eu comprei dois cadernos um de 1 matéria e o outro de 16 matérias, e comprei também uma agendinha mega fofa! Vou falar sobre eles mais lá pra baixo.

Então o caderno a cima é o grandão de 16 matérias, eu não lembro o nome da loja em que comprei mais se não me engano ele custou uns 20 reais, super baratinho e lindo né ?

Já este a cima é o caderno de 1 matéria que eu comprei separado somente para matemática, ele é assim com estampa animal print nas cores rosa com creme mega fofinho eu comprei ele na loja Kalunga e foi uns 3 reais, inacreditável né ?

Acima é uma agendinha mega fashion da marca Atrevida sabe aquelas revistinhas que vendem nas bancas ? Então a minha agenda é da mesma marca, eu comprei ela porque eu adorei a mistura de cores preto e rosa e as fotinhas fofas. Nela eu anotarei as coisas mais importantes que os professores falarem.

Aí mais tarde como estavam faltando algumas coisinhas básicas eu voltei na loja Kalunga e comprei uma agendinha da banda One Direction (Que eu amo, eles são muito fofos né meninas ? hahaha), um kit com 4 lápis lindos da Faber Castell, uma régua de 15 cm, um apontador de ferro e um kit com 3 borrachas coloridas da marca Mercur.

Aí em cima estão todos os lápis e canetas que vão no meu estojo, eu comprei uma lapiseira, um lilk paper que é aquele branquinho ali em formato de caneta, 2 canetas da marca compacto, uma vermelha e uma preta, 3 marca textos um rosa, um verde, e um amarelo, um kit de lápis da faber castell, e já que eu tenho sangue de carioca eu comprei uma canetinha azul do meu time que é o FLAMENGO.

A cima são algumas coisinhas que também irão no meu estojinho, aquele coloridinho lá trás. haha!

Bom meninas o meu estojo é este aí em cima ele é super coloridinho e com uns detalhes de corações bem fofinhos no lado direito.

Eu nem sei o porque, mais em fim eu acabei comprando este dicionário de inglês.

Eu ainda não comprei um estojinho para guardar os lápis de cor nem os hidro cores, mais os lápis e os hidro cores eu já comprei como vocês veem a cima!

Eu comprei também este kit de réguas que a professora de matemática sempre pede.

E pra terminar com chave de  ouro esta fotinha da minha mochila, então a minha mochila custou uns 35 reais se eu não me engano e eu não me arrependo de ter comprado, eu achei ela super resistente e grande pra mim, além de linda e colorida né ? Eu achei que ela combinou bastante com o meu estojinho colorido por isso amei ela ainda mais!

Bom o meu material é somente este espero que tenham gostado assim como eu gostei haha! E vocês já compraram os materiais escolares de vocês ? Digam aí nos comentários se gostaram do post ta ? Beijinhos by.Gabi