domingo, 26 de janeiro de 2014

Meu Material Escolar 2014


Olá meninas lindas e aí como foi a semana de vocês ? Bom a minha foi ótima e é justamente por isso que eu não tenho postado no blog, porque eu tinha tirado um tempinho pra curtir um pouquinho as férias afinal eu também sou um ser humano né ? Mas já voltei e a rotina do blog já voltou ao normal, em fim eu não vim pra falar das minhas férias e sim dos meus materiais escolares, afinal quem não gosta de comprar material né ? Bom essa semana eu comprei o meu e vim aqui amostrar pra vocês de primeira mão haha! Então bora ver o meu material ?

Bom meninas os meus cadernos são esses que vocês veem aí em cima eu comprei dois cadernos um de 1 matéria e o outro de 16 matérias, e comprei também uma agendinha mega fofa! Vou falar sobre eles mais lá pra baixo.

Então o caderno a cima é o grandão de 16 matérias, eu não lembro o nome da loja em que comprei mais se não me engano ele custou uns 20 reais, super baratinho e lindo né ?

Já este a cima é o caderno de 1 matéria que eu comprei separado somente para matemática, ele é assim com estampa animal print nas cores rosa com creme mega fofinho eu comprei ele na loja Kalunga e foi uns 3 reais, inacreditável né ?

Acima é uma agendinha mega fashion da marca Atrevida sabe aquelas revistinhas que vendem nas bancas ? Então a minha agenda é da mesma marca, eu comprei ela porque eu adorei a mistura de cores preto e rosa e as fotinhas fofas. Nela eu anotarei as coisas mais importantes que os professores falarem.

Aí mais tarde como estavam faltando algumas coisinhas básicas eu voltei na loja Kalunga e comprei uma agendinha da banda One Direction (Que eu amo, eles são muito fofos né meninas ? hahaha), um kit com 4 lápis lindos da Faber Castell, uma régua de 15 cm, um apontador de ferro e um kit com 3 borrachas coloridas da marca Mercur.

Aí em cima estão todos os lápis e canetas que vão no meu estojo, eu comprei uma lapiseira, um lilk paper que é aquele branquinho ali em formato de caneta, 2 canetas da marca compacto, uma vermelha e uma preta, 3 marca textos um rosa, um verde, e um amarelo, um kit de lápis da faber castell, e já que eu tenho sangue de carioca eu comprei uma canetinha azul do meu time que é o FLAMENGO.

A cima são algumas coisinhas que também irão no meu estojinho, aquele coloridinho lá trás. haha!

Bom meninas o meu estojo é este aí em cima ele é super coloridinho e com uns detalhes de corações bem fofinhos no lado direito.

Eu nem sei o porque, mais em fim eu acabei comprando este dicionário de inglês.

Eu ainda não comprei um estojinho para guardar os lápis de cor nem os hidro cores, mais os lápis e os hidro cores eu já comprei como vocês veem a cima!

Eu comprei também este kit de réguas que a professora de matemática sempre pede.

E pra terminar com chave de  ouro esta fotinha da minha mochila, então a minha mochila custou uns 35 reais se eu não me engano e eu não me arrependo de ter comprado, eu achei ela super resistente e grande pra mim, além de linda e colorida né ? Eu achei que ela combinou bastante com o meu estojinho colorido por isso amei ela ainda mais!

Bom o meu material é somente este espero que tenham gostado assim como eu gostei haha! E vocês já compraram os materiais escolares de vocês ? Digam aí nos comentários se gostaram do post ta ? Beijinhos by.Gabi

4 comentários:

  1. ADOREI SEU MATERIAL TO TE SEGUINDO LINDA
    VC PODE SEGUIR O MEU http://gecimaragomolly.blogspot.com.br
    BEJUSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, que bom que você gostou, pode deixar que vou seguir sim!

      Excluir
  2. Lindo todos os seus materiais linda! Adorei de verdade,beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn flor que bom que você gostou! fico muito feliz por isso, obrigada pela visita e volte sempre !

      Excluir