sexta-feira, 4 de julho de 2014

Playlist: Em Ritmo de Copa


Oi meninas! Estão preparadas pro jogão que vai ter daqui a pouco entre Brasil e a Colômbia ? Eu estou super ansiosa e é claro estou torcendo muito pro meu Brasil ganhar! Por isso resolvi separar uma playlist super legal somente com músicas da copa do mundo! Espero que gostem!


Já vou começar a nossa playlist com chave de ouro! Á cima é um clipe novíssimo referente à copa do mundo! E neste clipe estão grandes nomes da música como: Santana, Wycleaf, Alexandre Pires e Avicii, já deu pra ver que o clipe ta ótimo né ? O Avicii não está no clipe mais foi ele que fez a música! Que ficou ótima por sinal!





















Em segundo lugar eu acredito que vocês já conheçam né ? Afinal é a música oficial da copa do mundo! ''We Are one (Ole Ola)'', na qual cantam a Claudinha Leite, Jennifer Lopez, e o grande cara Pitbull. #Arrasaram


















     Shakira fez um clipe todo lindinho pra copa do mundo de 2014 em parceria com a Activia. E o clipe ficou um arraso que só! Lembram daquele mega clipe que ela gravou na copa de 2010 ? Também foi um arraso, vou deixar ele aí em baixo pra vocês verem!


Este é o grande clipe que a Shakira fez há quatro anos atrás na copa que teve na África do Sul, quem aí lembra do que é o famoso ''Waka Waka'' estão lembrados ? hahaha! 


Eu não sou muito de gostar de funk, mais este aí em cima do MC Guime foi um dos únicos que eu achei legal, porque mostra realmente a realidade e os sonhos de algumas pessoas! E além do mais fala sobre o país do futebol! #Brasiiil


Este clipe aí em cima é do Ricky Martin, o clipe não fala sobre a ''Copa do Mundo'' mais mostra um estado do Brasil bem famoso que é o Rio de Janeiro, então eu pensei: ''Já que o Rio de Janeiro faz parte do Brasil e a copa do mundo é no Brasil porque não colocar este clipe também ?'' Eu gostei e vocês ?


E pra finalizar fiquem com o clipe oficial da Coca cola pra copa do mundo! Ficou muito legal, quem canta é a linda da Gaby Amarantos e o David Correy. #To #cantando #juntoo. hahaha.

Então foi isso gente! Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários a música preferida de vocês para esta copa do mundo! E também não se esqueçam de torcer pro Brasil neste dia tão importante! #Vai #Brasil. beijãao galera!

4 comentários:

  1. Uma das coisas mais legais dessa copa foram as diversas músicas rsrs Minhas preferidas foram "País do Futebol", ''We Are one (Ole Ola)'' e claro "La La La" da Shakira <3 Todas perfeitas!
    E ai, será que o Brasil ganha essa copa?
    Estou seguindo flor, Beijos!
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ameei essas músicas que você citou! Eu acredito que o Brasil vai ganhar heeim! Temos que acreditar né ? beijãao flor!

      Excluir
  2. Gostei do post, muito boas as músicas. Animação total! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir