quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tag: Conhecendo o Blog


Oooi meninas! Tudo bem com vocês ? Hoje vim responder uma tag que a Mikaelly do blog Capricheinlife me indicou, eu vi a tag no blog dela e achei mega legal! A tag é pra você responder a algumas perguntas sobre você e seu blog, as perguntinhas estão ótimas e eu espero que vocês gostem da minha resposta! Então vamos lá!

1°- Quanto tempo se dedica ao blog ?  R: Não tenho bem um tempo definido, mais sempre que posso busco inspirações legais para vir falar paras as minhas leitoras.

2°- Já teve problemas com comentários anônimos ? R: Confesso que graças a Deus isso ainda não aconteceu.

3°- O que gosta de fazer quando está no computador ? R: Além de postar no blog, eu sou uma viciada em filmes então sempre que estou no pc busco ver uns filmes novos.

4°- Pretende mudar algo no seu blog ? R: Bom, recentemente eu acabei de mudar tudo no meu blog, eu gosto de sempre variar, e adoro mudanças, mais sim pretendo mudar mais algumas coisas sim.

5°- Quantos livros lê por mês ? R: Eu adoro livros, e sempre que posso leio, mais por mês digamos que leio um, pois não tenho muito tempo.

6°- Quantos blogs visita por dia ? R: Eu não tenho uma noção certa de quantos eu visito por dia, mais eu diria que são bastante! Estou sempre retribuindo visitas e coisas assim.

7°- Qual blog você visita todos os dias ? R: Eu gosto bastante do blog da Morgana Santana, Taciele Alcolea, o da Bruna Vieira que é o Depois dos quinze, o Apenas Ana e tem outros,  mais esses são alguns que eu sempre estou visitando.

8°- Quanto tempo está na blogosfera ? R: Bom, eu vou fazer um aninho de blog no dia 7 de agosto, (estou super animada).

9°- Você se inspira em outras blogueiras ? R: Mais é claro que sim! Eu acho que todo mundo tem aquela pessoa especial em quem se inspira! Eu por exemplo me inspiro em muitas pessoas!

10°- Escolher 10 blogueiras(os) que indico para responder esta tag: Bom eu fui indicada para esta tag, mais eu vou deixar aberto pra quem quiser fazer! Se gostarem da tag podem fazer!

Então foi isso gente, espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho sobre o blog! Um beijão pra vocês e até mais!

4 comentários:

  1. Adorei Gabi! É sempre bom saber mais um pouquinho das blogueiras que seguimos. bju adorei as respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado princesaa! adorei responder a esta tag! Um beijão pra você!

      Excluir
  2. Amei suas respostas
    HEHE acho que vou responder tbm *0*
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado >< responde sim! é bem legal haha! Beijão!

      Excluir