terça-feira, 1 de julho de 2014

Aposta da semana: Gorros


Olá meninas tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo e congelante, afinal chegou o Inverno! Aquela época do ano em que todo mundo tira do guarda-roupa os casacos, as calças, as toucas, e os famosos e lindinhos gorrinhos que é a aposta da semana hoje aqui no blog. Os gorros estão super na moda, e até os famosos estão usando! E a gente que não gosta de ficar fora de moda né, quer apostar neles também, então se você também quer cair na onda dos gorros é só continuar lendo o post!

O que eu acho mais legal nos gorros é que eles tem de diferentes formas, cores, estilos, é tudo bem delicado e fashion sabe ? Por exemplo você tem aquele jeitinho delicado, então com certeza você achará um gorro delicado de acordo com o seu estilo, e isso é bem legal, achar algo que nós possamos nos identificar com elas!

As formas como eu disse lá em cima são as das mais variadas essa á cima por exemplo, é um estilo meio caidinha atrás, quem tem franja e gosta de usar gorros assim é uma ótima aposta, fica uma graça e até valoriza mais o cabelo sabe aquele destaque legal no look ? 

A mesma dica que eu dei lá em cima serve para os meninos, não são só meninas que gostam de usar gorros, os meninos que tem estilo e gostam de se vestir bem, os gorros também ficam super bem! principalmente meninos que tem cabelos grandes! (Acho um charme) A foto a cima é um exemplo.

Os estilos também são vários, esses dias eu estava navegando na internet e vi que uma amiga minha tinha postado uma foto com um gorro parecido com este que vocês estão vendo aí em cima, e eu achei mega interessante e bem criativo, quem gosta de gorros assim e também gosta de tirar fotos, com certeza é uma boa aposta! (Tão lindinho)

Outro gorrinho criativo e lindinho que eu achei foi este á cima, tãao fofo! (A onde é que eu compro um igual ?) ><

E como eu disse bem lá no começo as famosas também caíram na tendência dos gorros e ficaram esbanjando elegância em suas redes sociais! Selena Gomez é um exemplo, ela fez um comercial para a sua linha de tênis em parceria com Adidas NEO e nas fotos ela usava uns gorros muito lindinhos, á cima foi um deles que ela usou, aquele estilo caidinho atrás que eu falei pra vocês.

E a cantora Taylor Swift também resolveu apostar nos gorros e vira e mexe a gente vê fotos dela com gorros, e são cada gorros um mais lindo que o outro! Um deles é este amarelinho que ela está na foto á cima!

Á cima foi um look que eu vi aqui na internet e de cara me apaixonei, o gorro deu um destaque super legal no look, simplesmente um A-R-R-A-S-O.

E nos meninos os gorros também caem super bem, como eu havia dito lá em cima, e os famosos também resolveram cair na tendência! Á cima é uma foto do Zac Efron com seu lindo gorro, parece que ele ama gorros, mais não é só ele, famosos como David Beckham, Bruno Mars e outros também caíram na tendência, e não é que fica bem mesmo nos meninos ?

Então foi isso galerinhaa! Estou pensando em fazer um post super legal sobre o Zac Efron vocês querem que eu faça ? Se quiserem é só deixarem nos comentários ta ook ?, Não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acham sobre os gorros, um enorme beijo pra vocês e até mais!

14 comentários:

  1. Lindos os gorros mas no inverno
    eu ainda sou mais fã de boina faz mais meu estilo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né ? Verdade a Boina também é uma gracinha! haha! beijãao princesaa!

      Excluir
  2. Gorros são tudo de bom quando bate aquele vento chato nas orelhas kkkk

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade hahahaha! Obrigada pela visita e um enorme beijo pra você floor!

      Excluir
  3. Amoooo usar esses gorrinhos, alem de tah na moda e deixar o look estiloso ainda esquentanesse friozinho, eh otimo! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os gorros! haha! Pode deixar que estarei dando uma passadinha lá sim! beijoos!

      Excluir
  4. Sou apaixonada por gorros e boinas, você não tem noção <3
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeem! Toca aqui amigaa! \õ/ hahaha beijãao flor!

      Excluir
  5. Acho Lindos gorros,principalmente os masculinos!Muito estiloso!
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gorros eu boinas são tudo mesmo, deixa o look sempre lindo!
    Beijinhos!!!
    http://bloglarissamascarenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Elas dão aquele destaque legal no look né ? beijãao pra você floor!

      Excluir
  7. Adooro, é um ótimo acessório, da pra fazer combinações bem fashion. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéem adoroo! hahaha! Verdade da pra fazer bastante combinação sim! Beijão flor!

      Excluir