quinta-feira, 26 de junho de 2014

A nova Isabelle Drummond!


Olá Meninas tudo bem com vocês ? Eu estava um pouquinho sumida né ? Me desculpem por isso, mais agora já estou a ativa e cheia de novidades pra vocês!
Bom, o post de hoje é sobre uma das atrizes mais meiga e linda do Brasil, que é a nossa querida Isabelle Drummond, a gata está fazendo o maior sucesso como a vilã Megan Lily na novela Geração Brasil, mais parece que a Isa está mais madura na novela não sei se é o novo cabelo que a deixou assim ou é a personagem, ainda assim a Isa vive divando com seus looks na novela e eu trouxe hoje alguns looks dela pra vocês verem e se inspirarem na nova Isabelle Drummond! E então vamos lá ?

Ainda em 2013 a Isa estava com aquele rostinho meigo, com aquele cabelinho curtinho e é claro sempre arrasando com seus looks lindos, como vocês podem ver na foto a cima.

E em 2014 a Isabelle apareceu assim mais linda do que já era, com cabelos longos e loiros, é claro o seu rostinho meigo continuou o mesmo. Ela teve de mudar o cabelo para poder interpretar a vilã Megan na novela Geração Brasil, na novela a personagem de Isa tem aquele seu estilo único, um pouco rocker, mais com muito glamour como vocês podem ver a cima.

Seja como for a Isa se mostrou bem mais madura nesta nova novela! Tudo bem que o visual sempre pode mudar, mais a meiguice e o que está por dentro nunca! E o mais legal é que a Isa sabe separar bem todas essas coisas, na novela ela empoe seu papel, mais fora da novela o sorrisão de menina está sempre no rosto!

Ela cresceu, amadureceu, mais permaneceu aquele sorrisinho sapeca que vem desde de a novelinha Emília na qual era protagonista quando criança. #Isa #Divando #Como #sempre

Alguém aí vê a novela Geração Brasil e ama os looks da vilã Megan ? Eu vejo e todo dia me apaixono mais pelos looks dela, é a vilã mais glamourosa da novela né meninas ? hahaha!

E o que falar do corpão da diva ? Glamourosa, com muito estilo, mais é claro em primeiro lugar a boa forma! #isso #aí #Isa

São cada looks lindos, que a gente fica até confuso um mais bonito que o outro!, vocês também já entraram na onda das calças de couro meninas ? Estão super em alta e a Isa também aprova! haha!

Fora da novela a Isa continua esbanjando muita elegância, esse rostinho meigo conquista qualquer um! E aí, esse vestidinho vermelho dela está aprovado meninas ? #eu #amei

É sempre bom variar né ? A Isa sabe fazer isso muito bem, a gata vive arrasando com seus looks por onde passa, parece que ela curte bastante os vestidinhos né meninas ? E o mais legal é que ela acerta em todo eles! É cada vestido lindo que deixa a gente de boca aberta!

Num falei, olhem aí ela com outro vestido! Desta vez Isa está usando um vestido preto com um decote, e um penteado mais discreto que é o rabo de cavalo. Os brincos deram um bom destaque!

E pra terminar com chave de ouro fiquem com esta foto da Isa interpretando a glamourosa Megan! Não se esqueçam de deixar nos comentários a opinião de vocês sobre esse novo estilo da Isabelle Drummond ta ook ? Um enorme beijo pra vocês fiquem com Deus e até mais!

14 comentários:

  1. Nossa, me senti uma Megan agora kkkk
    Adoro me vestir de uma forma rock glam com toque romântico.
    Adorei o post!

    Seguindo

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, também tenho um pouco do estilo rock glam hahaha, beijãao princesa!

      Excluir
  2. Amei o novo estilo dela, não sei, mas achei que combina muito com ela!
    bjs
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela fica linda de qualquer jeito, mas eu gostei muiiiito mais do novo estilo! Ela está mais linda, mais diva, mais poderosa, e os looks muito mais glamourosos rs

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudooo, mega diva né ? Também amei o novo look da Isa! obrigada pela visita e um enorme beijo!

      Excluir
  4. Ah eu simplesmente to adorando os looks dela da novela, eu amo esse tipo de visual, poderoso, cabelo divo com volume, olhão preto, salto e muitos acessórios.

    http://legendmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéem to amando demais! Obrigada pela visita e um enorme beijo floor!

      Excluir
  5. Ela ta inda mais poderosa, lindona a Isabelle, divando loira! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo né ? Essa loiraça ta mega poderosa! hahaha beijãao flor!

      Excluir
  6. A Belle fica linda de qualquer jeito, e esse cabelo combina com a nova personagem. Acredito que seja bom pra ela para "entrar no personagem" mais facilmente. Enfim, apesar de estar linda, eu prefiro ela morena haha.

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, mais gostei mais dela loirinha! hahahaha! bejãao flor!

      Excluir
  7. Oii...eu gosto muito da Isabelle...acho ele linda, uma bela atriz, com talento e carisma...e esse novo visual ficou ótimos pra ela! Ela ficou mais linda ainda! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir