quarta-feira, 18 de junho de 2014

Look do dia: Pronta pra Copa!


Olá meninas tudo boom com vocês ? Hoje o blog está mega legal, sabem porque ? Porque finalmente eu resolvi fazer look do dia! Uhuuul! (brincadeiras a parte), agora é sério meninas!
Fazia o maior tempão que eu não fazia looks pra vocês né ? É  que a minha amiga que tirava as minhas fotos estava muito atarefada e não estava tendo tempo pra me ajudar com as fotos para o blog, mais agora que estamos de férias, ela veio e me ajudou a tirar as fotos pro blog! E as fotos estão mega legais e divertidas! Bora ver ?

Eu sempre gostei de Futebol, e em meio a tantas coisas ruins que estão acontecendo em nosso país, a única coisa que o brasileiro não podia tirar do rosto era o sorriso pelo futebol (ao menos isso), e já que eu gosto muito do Brasil eu torci muito pela nossa seleção! 
Muitos julgam que não era pra ter copa por causa das coisas ruins que tem acontecido em nosso país, mais a culpa não é do futebol, nem dos jogadores, e sim dos políticos que estão no poder pelo nosso Brasil. Portanto eu torço pelo futebol e: #VaiBrasil #RumoaoHexa!

Em fim, o meu look foi bem simples! Eu usei uma bermudinha branca, um tênis allstar branco, e é claro a blusa linda do Brasil! #OCéuTaLindo

O segundo jogo da seleção Brasileira foi ontem e eu só consegui postar o meu look pra vocês hoje! Mais e aí, o que acharam do jogo de ontem ? 0x0 Eu queria um golzinho né,  mais deixa que no próximo jogo a gente consegue! #PersistênciaBrasil

Reparem nas minhas unhas! Elas estão crescendoo! Pintei elas de azul! E na minha make fiz um meio-a-meio, deixei metade amarelo e a outra metade de verde. #EuGostei

Look aprovado sim ou não ? Abaixo deixei algumas fotos com umas frases bem legais! #EsperoqueGostem

''Não tenha medo da mudança, coisas boas se vão para que outras melhores possam vir.''

Dica para o look do dia: Capriche na educação personalidade, caráter e simpatia!

''Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso'' -Demi Lovato

O sorriso de um Brasileiro conquista qualquer um! #BrasilEternamente!

''Apesar de tudo, continue sorrindo...''

''Nada é impossível para um coração cheio de vontade'' #TamoJuntoBrasil

E por final a última foto com a última frase legal: ''O silêncio é a oração dos sábios''

Então foi isso meus amores! Espero que tenham gostado do look do dia! Nos comentários me digam se vocês estão torcendo pro Brasil, ou pra outro país, e o que vocês acham sobre a copa ser em nosso país se estão de acordo sim ou não! E é claro me digam o que acharam do look! Beijãao e até mais!

10 comentários:

  1. http://jessnepomuceno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look Gabi,acho o all star muito a sua caram(meiguinha e menininha) beijaaooo .. Estamos esperando os proximos looks!
    Beijooooos Gabii
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn fico feliz que tenha gostadoo! beijãao! e pode deixar que vai ter mais looks siiim!

      Excluir
  3. Gostei do novo layout do blog, ta ainda mais fofo. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt fico feliz que tenha gostado princesa! beijãao! ><'

      Excluir
  4. Concordo com você em relação ao futebol, a culpa do nosso país está assim é do nosso governo e não do futebol ;)
    Gostei do seu look, e as fotos ficaram todas bem fofas *---*
    Beijinhos!!!

    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do look e que concorde comigo! Um enorme beijo pra você princesa!

      Excluir
  5. Que lindo o look, amei ♥

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir