segunda-feira, 16 de junho de 2014

Minha opinião sobre ACEDE


Olá meninas! Nossa eu estava morrendo de saudades de vocês! 
Já que chegou ás férias e eu sou uma viciada em filmes, eu resolvi dar uma passadinha no cinema com uns amigos meus e lá estava passando o filme ACEDE (pra quem não sabe ACEDE é uma abreviação do nome do filme ''A culpa é das Estrelas''),  então eu peguei e decidi ir ver este filme com os meus amigos, já que é um filme tão falado eu queria ver se era realmente ''perfeito'' como dizem, então eu fui e tirei a conclusão que realmente o filme é PERFEITO, e sim eu também chorei junto com todas as garotas que estavam no cinema hahaha! Então vamos ver o que eu achei o filme ?

Muitas amigas minhas diziam que o filme era bobo demais e que eu iria me arrepender e tals, mais mesmo assim eu quis ir ver! E não me arrependi nadinha! O filme é divertido, engraçado, romântico e choroso tudo isso ao mesmo tempo, então você não sabe qual reação usar, tipo não sabe se chora, se sorrir ou da gargalhada hahaha!

O filme é tão legal que faz toda garota querer ter um namorado como o Augustus Waters (protagonista do filme), o garoto é tão romântico, tão engraçado, tão tudo! Que as meninas do cinema se derretiam!

Aquele momento em que vocês perguntam: ''E esse negócio de Okay, okay que as pessoas vivem falando Gabi ?'' Bom meninas uma das partes mais bonitas do filme é quando os dois dizem ''Okay!'' ''Porque ''talvez Okay venha ser o nosso sempre'' (essa foi uma frase que o Augustus diz pra Hazel no filme), e sim o Augustus é aquele tipo de cara mega romântico ><.

No filme tem muitas frases legais que dá até pra gente se inspirar na hora de fazer aquela declaração pro namorado(a), ou até mesmo pra colocar em uma foto que você goste! A cima é uma das frases que Hazel diz no filme! awwn! que amor! *-*

A cima é uma frase que a Hazel diz pro Augusus no filme, vi estes gifs no Google e pra mim é um dos gifs mais bonitos e mais bem feitos que eu já vi do filme! E sim nessa parte do filme eu chorei!

E por último, uma das coisas que realmente vai te fazer chorar é que o Augustus Waters acaba morrendo :((, não vou falar o porque, vou deixar vocês morrendo de curiosidade, vejam o filme e morram de amores! hahahaha!

Então foi isso meninas espero que tenham gostado do post! Vocês viram que o blog ta de cara nova ? O que vocês acharam ? Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre o post e o que vocês acharam do novo layout do blog ta ook ? beijãao!

13 comentários:

  1. To doida para ir ver o filme, e depois da sua resenha sobre fiquei mais empolgada e curiosa ainda!!! Hahaha .... Sei que chorarei horrores rs!!!
    Beijos
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Fico feliz que tenha gostado princesaa! Não esquece de levar o lencinho heeim! Mais vê sim porque o filme é lindoo! >< beijãao!

      Excluir
  2. OMG, será que é só eu que ainda não fui assistir ? kk ' .. Mas enfim .. ah adorei o llay do blog <3

    Primeira vez que venho aqui princesa, poderia ter a honra da sua visita ao meu blog ~BEIJOS'!
    - www.edinallyaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado gatonaa! Assista porque o filme é bom demais! Pode deixar que farei sim uma visitinha ao seu blog! beijãao!

      Excluir
  3. To doidaaaaa para ver o filme ainda não vi, o livro já é perfeito então estou ansiosa para o filme, ainda não deu para ir. Sempre achei o Gus perfeito! amo bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê o filme sim amigaa! Você vai morrer de amores! E não esquece do lencinhoo! kkk beijão floor!

      Excluir
  4. Maravilhoso perfeitoooooooo tanto o filme quanto o Livro.

    http://jessnepomuceno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o filme gabi minha dica para quem nao assitiu ainda leve toalhas pois e emocionante do inicio ao fim ...
    Beijaaaao Gabi
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sim, adorei o post e sim ainda não vi TFIOS (acede) haha. maaaaaas já li o livro e amei (não chorei). Vu ver na internet e em breve irei no cinema -qq. Gus & Haz <3

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou May! O livro é tão lindo quanto o filme né ? Os dois são ótimos! beijão!

      Excluir
  7. Com certeza essa sempre será a melhor história. ♥
    PS: O layout ficou lindo :D
    Beijão

    ResponderExcluir