quarta-feira, 11 de junho de 2014

Inspirações da semana: Tranças!


Olá meninas! Tudo boom ? Estou um pouquinho sumida né? É que tenho estado bem atarefada na escola, mais já que agora as provas acabaram e as férias chegaram podem ficar tranquilas que os posts aqui vão voltar regularmente!
Em fim, hoje eu escolhi um tema bem legal pra vir falar pra vocês que são as tranças, tenho visto muitas famosas usando diversos tipos de tranças e são tantas tranças legais que dá até vontade de fazer né ? Então vejam o post e se inspirem!

Sabe quando você vai á casa de alguma amiga tomar aquele banho de piscina mais não quer molhar o cabelo, nem deixar ele feio e quer que o cabelo fique lindo só pra tomar aquele banho de sol ? Uma dica legal é o penteado a cima, ele é um coque com algumas tranças que deixaram o penteado mega charmoso!

Tranças laterais são um verdadeira charme né ? E nem precisa ter o cabelo tão grande pra fazer esse estilo de penteado! #ameei

Sabem aquelas coroas de flores que as meninas usam pra tirar fotos e fica mega lindo ? Que tal dar uma mudada e trocar a coroa de flores pela coroa de tranças ? Eu achei bem legal e diferente e vocês ?

Quem tem cabelo grande se da bem né ? Mas não é só com cabelos grandes que as tranças ficam legais, se você tem o cabelo médio também da pra fazer! A cima é uma trança entrelaçada e da pra fazer numa boa no cabelo! #Achei #lindo #demais

O bom das tranças é que elas podem ser usadas em qualquer ocasião. Pra ficar em casa, pra sair com as amigas, ir á uma festa e etc... mil e uma utilidades sabe ? 
Na foto a cima a girl usou o famoso ''baby lise'' e fez um trança na parte de cima, se você for fazer este penteado e tiver franja joga ela pra frente que fica mais lindo ainda!

E é claro que deve haver um pouco de criatividade na hora de fazer as tranças né ? Me inspirei bastante na trança a cima porque além de ser mega criativa e bem bolada, é uma trança em formato de coração e eu adoro corações <3 haha!

A cima uma trança em forma daqueles penteados de princesa sabe ? Quando eu era pequena minha mãe fazia muito desses penteados para eu ir pra escola! E por causa disso até hoje sou apaixonada por esse penteado!

E é claro que as famosas também amam as tranças né ? A cima é uma foto da cantora e atriz Miley Cyrus quando ela tinha aquele cabelão divo e perfeito lembram ? Numa premiação que a Miley  ganhou ela foi com essa trança de lado mega fofinha!

E pra terminar com chave de ouro essa trança linda no estilo escama de peixe! Achei o máximo e vocês ?

Bom meninas então foi isso espero que tenham gostado, e se gostaram deixem aí nos comentários a opinião de vocês sobre o post e a trança em que você mais se inspirou ta ook ? Me perdoem por ter estado tão ausente, mais agora já estou á ativa! beijãao pra vocês!

12 comentários:

  1. Lindo post, amo tranças, e a sua seleção de fotos foi maravilhosa!!! Amei!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado gatonaa! Um grande beijo pra você e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá..
    Adorei o post.
    Venha ver um post falando sobre tranças, lá no meu blog.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/trancas.html
    Até mais.
    Jaquevirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado princesa! pode deixar que estarei vendo seu post sim! :)) beijãao e volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei o post Gabi, uma mais linda que a outra, mais minha preferida foi a da Miley. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindonaa! Tambéem amei o da Miley! beijoos!

      Excluir
  4. Só tranças lindas!!! Adorei o post.. Amo trança, pena que não sei fazer quase nada além da tradicional :'(
    Saudade de você no blog, beijos!!
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente AMO tranças. Amei essas ai. Bem, eu sei fazer umas e quero aprender várias... espero que consiga haha parece difícil mas nem é. Amei o post.

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor! Não é difícil não, é só praticar que dá sim! beijãao!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog,e esse post uhauhauhuah, tranças lindas demais, só falta a técnica p fazer! haha
    beijoo

    completamenteju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir