terça-feira, 3 de junho de 2014

Look do dia: Aniversário do Best Friend!


Olá meninas, tudo bem ? No sábado dia 31 eu fui há uma festa de um grande amigo meu o Maicom ><, e como fazia o maior tempão que eu não fazia look do dia pra vocês, pedi pra que uma amiga minha tirasse algumas fotos pra que eu pudesse mostrar pra vocês como foi a decoração da festa, o meu look, o que teve de legal essas coisas assim. Então espero que gostem!

O meu amigo Maicom fez 18 aninhos e ele resolveu comemorar em grande estilo, afinal 18 anos é uma idade importante né ? A idade do amadurecimento! 
Bom como vocês podem ver na foto a cima a festa foi bem colorida, e o tema escolhido por ele foi Música! muito legal né ?

Uma das coisas que eu achei super legal na festa dele foi que perto da mesa de doces tinha uma outra mesa com várias gravatinhas, máscaras, óculos essas coisinhas para que as pessoas tirassem fotos.

Bom meninas agora chega de falar da decoração da festa e vamos ao meu look!
Eu usei um vestido mega brilhoso na cor rosa, um salto alto creme de tiras, um casaquinho (pois quando fui pra festa estava um pouco frio) e as jóias que não podem faltar né ? O que acharam ?

Eu apaixonada pela garrafinha de jujubas personalizada!
 Outra coisa legal da festa do Maicom foi que ele usou e abusou de sua criatividade que é o exemplo das garrafinhas que ele deu pros convidados.
 Ele escreveu nas garrafinhas o seguinte: ''Absolute, sou de Deus'', já que somos evangélicos e não bebemos, porque não cair na jujuba né ? haha, mega criativo né ? Se você for fazer festa vai aí uma boa dica: #usem #a #criatividade #de #vocês

Tirando foto com o divo da noite! Reparem na decoração da festa como ficou lindaa!

Agora virou moda tirar aquela selfie com os amigos né ? hehehe, e é claro que a gente tirou né ? Hastage: #momento #restart #com #os #friends

Peguei uma das máscaras que tinha lá na festa pra tirar foto, e amei o resultado kkk' #Gatchenhaa!

Minhas amigas divando comigo hihihi, e esse chapéu brilhoso que parece mais do Zeca Pagodinho ? hahahahaha #Emfim #divamos #porque #sim

Momento em que alguns amigos do Maicom foram lá na frente fazer declarações pra ele ^^' #olhem #eu #lá #meninas

As donas da noite! hahahaha, o que acharam do look das minhas amigas ?

Postei tantas fotos com outros que acabei esquecendo do próprio aniversariante! Olhem a gente aí !! 

E como já é tradicional em festas de 18 anos ter aquela baladinha, é claro que no niver do Maicom não poderia faltar né ? #ameei

Então foi isso meninas espero que tenham gostado do post! E não se esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre o post e o meu look nos comentários ta ook ? 
E se quiserem mais posts assim é só me avisarem que eu providenciarei! beijoos!

16 comentários:

  1. Amei o look amiga, muito lindo!
    A decoração da festa também ficou linda, arrasaram *--*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e a decoração! Parece que a festa ficou muito legal Hahaha
    E o melhor de tudo: essa garrafinha com jujuba!! Eu querooo!! Rs
    Bjoo
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que bom que gostou Ka! A festa foi bem legal mesmo, muita música e animação! beijãao, e pode deixar que vou mandar uma jujuba pra você! kkk'

      Excluir
  3. Festa de aniversario sempre é muito legal.
    Parece que foi bastante divertido.

    Tá rolando sorteio de make no blog, se gostam participa flor =*
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fooi bem legal mesmo ><, pode deixar que estarei dando uma passadinha em seu blog! beijoooos!

      Excluir
  4. Já vi que a festa foi boa! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booa até demais! hahahaha obrigada pela visita lindonaa! Mil beijinhos!

      Excluir
  5. E foi muita diversão em Gabi ...
    Beijoooos...
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmoo, dancei muito kkk'! hahaha, beijãao! Volte sempre! ><

      Excluir
  6. Respostas
    1. Awwwn, fico feliz que tenha gostado lindonaa! Beijoos! ><

      Excluir
  7. Adorei as fotos, a festa deve ter sido incrível. E seu look estava lindo.

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado princesaa! beijãao pra você! ><

      Excluir
  8. Que legal Gabi!! Essa festa foi muito bacana, eu comi umas coisinhas que Maycon trouxe..heheheh, bjsss

    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir