quinta-feira, 29 de maio de 2014

Montando look com itens da loja TPM de ofertas! #10

Montando look, com itens da loja TPM de Ofertas!
Olá meninas tudo bem com vocês ? Me desculpem por estar um pouco ausente nesta semana, é que eu estou em semana de testes na escola, aí já viu né ? E daqui a uma semana serão minhas provas e eu não posso dar mole né, então na semana que vem talvez não tenha tantos posts assim e vocês já sabem o porque. Em fim agora vamos falar de coisa boaa! Faz o maior tempão que eu não falava dos itens bons da loja TPM de ofertas né ? Então pra compensar, hoje eu resolvi fazer algo diferente, pegando alguns itens super baratinhos e lindos pra fazer um look mega fashion pra vocês verem! E aí bora ver quais itens eu escolhi ?

O primeiro item que eu vi na loja e fiquei babando foi este boné da marca John John, pra usar com um óculos bem fashion pra ir ao shopping naquele dia de sol é ótimo né meninas ? #Este é o primeiro item escolhido pra formar o look.

Como o primeiro item foi o boné, o segundo item que eu amei foi este suéter da marca lacoste que tem nas cores verde e amarelo e já que estamos perto da copa, é bom cair na tendência das cores verde e amarelo.
E que tal usar esses dois itens (o boné e o suéter) com uma bermudinha jeans ? Ficaria ótimo né ? #Ficaadica

Bom o look nós já formamamos, agora falta os itens para complementar né ? Um dos itens que achei bem legal para complementar o look que formamos foi este cinto da marca famosa Louis Vuitton >< #Cintinho #mega #charmoso

Como toda garota gosta de uma bolsa é claro que eu não iria esquecer de colocar uma bolsa neste look que estamos montando né ? 
E que tal esta bolsa preta da marca Calvin Klein ? O bom é que ela é aquele tipo de bolsa que é de lado sabe ? Então fica ótimo com o look que estamos montando.

E para finalizar em grande estilo, deixei o tênis divo que também é da marca Calvin Klein, além de ser um ótimo tênis, é mega fashion, tem uns detalhes do lado que são um arrazo! Fora que o preço está bem em conta né ?


E aí meninas o que acharam do look que eu montei ? Será que ficaria legal ? 
Bom eu imaginei aqui e pra mim ficaria lindo! E vocês o que acham ? Deixem nos comentários a opinião de vocês para que eu possa ver, ta ook ?! Beijãao by.Gabi

8 comentários:

  1. Ficaria lindo!!! Adorando esse site, cada precinho maravilhoso!! rs
    beijos
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado princesaa! Os preços de lá são realmente ótimos haha! beijãao!

      Excluir
  2. Oi querida que Deus te abençoe, amei o post...
    Ahh sigam meu blog ok??
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado floor! Pode deixar que sigo sim! beijãao!

      Excluir
  3. Muito bom, sempre tem ótimas ofertas, queria parceria tbm hehe bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fato, o bom é que o preço das coisas da loja não são tão caras!

      Excluir
  4. Só eu que achei bem ostentação ? kkkkkkk
    Mas ficaria lindo o look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha! #ostentandooo! Ficaria bem legal né ?

      Beijãao Gii!

      Excluir