quinta-feira, 29 de maio de 2014

Montando look com itens da loja TPM de ofertas! #10

Montando look, com itens da loja TPM de Ofertas!
Olá meninas tudo bem com vocês ? Me desculpem por estar um pouco ausente nesta semana, é que eu estou em semana de testes na escola, aí já viu né ? E daqui a uma semana serão minhas provas e eu não posso dar mole né, então na semana que vem talvez não tenha tantos posts assim e vocês já sabem o porque. Em fim agora vamos falar de coisa boaa! Faz o maior tempão que eu não falava dos itens bons da loja TPM de ofertas né ? Então pra compensar, hoje eu resolvi fazer algo diferente, pegando alguns itens super baratinhos e lindos pra fazer um look mega fashion pra vocês verem! E aí bora ver quais itens eu escolhi ?

O primeiro item que eu vi na loja e fiquei babando foi este boné da marca John John, pra usar com um óculos bem fashion pra ir ao shopping naquele dia de sol é ótimo né meninas ? #Este é o primeiro item escolhido pra formar o look.

Como o primeiro item foi o boné, o segundo item que eu amei foi este suéter da marca lacoste que tem nas cores verde e amarelo e já que estamos perto da copa, é bom cair na tendência das cores verde e amarelo.
E que tal usar esses dois itens (o boné e o suéter) com uma bermudinha jeans ? Ficaria ótimo né ? #Ficaadica

Bom o look nós já formamamos, agora falta os itens para complementar né ? Um dos itens que achei bem legal para complementar o look que formamos foi este cinto da marca famosa Louis Vuitton >< #Cintinho #mega #charmoso

Como toda garota gosta de uma bolsa é claro que eu não iria esquecer de colocar uma bolsa neste look que estamos montando né ? 
E que tal esta bolsa preta da marca Calvin Klein ? O bom é que ela é aquele tipo de bolsa que é de lado sabe ? Então fica ótimo com o look que estamos montando.

E para finalizar em grande estilo, deixei o tênis divo que também é da marca Calvin Klein, além de ser um ótimo tênis, é mega fashion, tem uns detalhes do lado que são um arrazo! Fora que o preço está bem em conta né ?


E aí meninas o que acharam do look que eu montei ? Será que ficaria legal ? 
Bom eu imaginei aqui e pra mim ficaria lindo! E vocês o que acham ? Deixem nos comentários a opinião de vocês para que eu possa ver, ta ook ?! Beijãao by.Gabi