terça-feira, 27 de maio de 2014

Sessão PIPOCA! #Filmes #adolescentes!


Olá minhas gatas! E aí como foi o final de semana de vocês ? O meu foi ótimo! E adivinhem o que eu mais fiz ? Eu vi muitos filmes adolescentes, por isso resolvi vir fazer esse post pra vocês! Mostrando os filmes adolescentes que eu mais gosto!
 Acreditam que um dia desses meu pai sentou do meu lado para ver um filme adolescente comigo, fiquei meio sem intender, mais depois ele disse que queria ver o que se passa em nossas cabeças hahaha! E depois de ver o filme ele disse: ''é vocês são realmente loucos'' kkk' e eu respondi: ''mais ser louco tem seu lado bom''. Em fim chega de bla, bla, bla e vamos ao post!

1- Gatos, fios dentais, e amassos:
Bom, quem vê o nome do filme, de cara se espanta né ? Mais não, o filme não tem nenhuma besteira! E sim, o filme faz você rir e muito! Eu vi esse filme, e me identifiquei muito, tanto que vi mais 4 vezes hahaha! O filme ainda conta com presença do divo Aaron Jhonson. (O dono daqueles olhos azuis brilhantes!).
Sinopse:Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie , o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato, Angus, e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor aniversário de 15 anos de todos!. 

2- LOLA
O filme ''Lola'' eu acredito que vocês já conheçam né ? Que foi um filme estrelado pela cantora Miley Cyrus no ano de 2012.
Sinopse: Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

3- Garota Mimada
O filme ''Garota Mimada'' também é um filme que eu indico bastante, porque ele nos faz rever nossos verdadeiros valores, e nossas verdadeiras origens!
SinopseA patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley (Natasha Richardson). E aí será que ela consegue sobreviver ? hahaha!

4-Confissões de uma adolescente em crise
Afinal qual adolescente não tem crises né ? hahaha, o filme ''Confissões de uma adolescente em crise'' conta tudo sobre isso hahaha! #mega #divertido!
Sinopse: Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".

5- Sexta-Feira muito louca
Imaginem só trocar de corpo com a própria mãe ? Acho que só assim nossos pais saberiam o que realmente nós adolescente sofremos! hahaha já imaginou isso ? O filme Sexta-feira muito louca conta exatamente isto!
Sinopse: Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

6- O Diário da Princesa
E imaginem só você ficar sabendo que é uma princesa ? Tipo da noite pro dia, seria bom ou ruim ?
SinopseMia Thermopolis é uma adolescente brilhante, mas terrivelmente tímida e desajeitada, cujo principal objetivo é sobreviver cada dia na escola chamando o mínimo de atenção e evitando constrangimentos. Infelizmente, seu desejo de ser invisível é ameaçado quando sua avó chega e lhe dá a chocante notícia que ela é uma princesa de verdade, herdeira do trono de Genóvia! Furiosa e relutante, Mia concorda em ter aulas para tornar-se uma princesa e tomar a decisão mais importante de sua vida em três semanas. Começa então a cômica transformação quando ela subitamente se vê no centro de uma guerra de mídia, das colegas enciumadas e de uma trama para controlar seu país.


7- Soul Surfer
O filme soul surfer é aquele tipo de filme que faz todo mundo chorar, mais também faz você acreditar que ''NADA É IMPOSSÍVEL'', e que você deve correr atrás dos seus sonhos em meio a tantas batalhas!
SinopseBethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água.

8- Ela é o cara!
E quem disse que meninas não podem fazer as mesmas coisas que os meninos heim ? 
O filme ''Ela é o cara'' é uma comédia adolescente que retrata muito bem o título do filme.
Sinopse: Quando a adolescente Viola (Amanda Bynes) descobre que o time feminino de futebol é cortado de sua escola, ela resolve se disfarçar de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino da escola dele. Só que ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto do irmão, Duke (Channing Tatum)

''O bom de ser adolescente é nunca desistir e sim sempre persistir, rir e brincar bastante afinal somos muito jovens para nos estresarmos!, por isso já que somos adolescentes vamos curtir o momento, antes que seja tarde de mais'' - Gabriele Dias (eu)

Bom então foi isso meninas espero que tenham gostado das dicas de filmes adolescentes que eu dei beijãao a todos e não se esqueçam de deixar nos comentários qual dos filmes a cima vocês mais gostam ou pretendem ver! beijoos! by.Gabi

10 comentários:

  1. Já assisti todos esses e realmente todos valem a pena...

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério já assistiu todos mesmo ? hahaha então você é um viciada em filmes como eu né ? kkk beijãao flor e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Lola, Diário da Princesa, Gatos Fios Dentais e Amassos... meus preferidos!! <333333
    Tenho 21 anos e vou sempre amar esses filmes de adolescente! hahaha

    Lindo post!!
    Beijoo

    http://www.diariodasuki.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha o espírito jovem fica pra sempre née ? Que bom que gostou do post princesaa! beijãao!

      Excluir
  3. Só nunca assisti soul surfer, mas irei ver !!! Adoro todos os outros filmes e amei o post !! heheeh
    beijoooo,
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn fico mega feliz que tenha gostado fofaa! hehehehe, beijãao pra você e volte sempre! ^^'

      Excluir
  4. Já assisti a maioria menos o 7, muito bons e super divertidos! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não assisti o 1, 2 (sim ainda não assisti Lola :o) e nem o 3, mas já irei salvar aqui para assistir depois haha. Quantos aos outros, são muuuito bons mesmo :) Amo "Sexta-feira muito louca", "O diário da princesa"... todos de verdade rs.
    Adorei o post *-*

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn fico feliz que tenha gostado ;), estava com saudades de você negaa! beijãao!

      Excluir