terça-feira, 23 de julho de 2013

Filmes! haha!

                      Filmes/Meus Preferidos

Olá de novo meninas, bom agora vou falar um pouco de alguns filmes que gosto, bom eu sou uma garota meiga que gosta de filmes românticos e chora com todos eles, sim essa sou eu haha! Bom aqui vai o primeiro deles.

Meu Namorado é um Zumbi! Este filme é um dos meus preferidos ! Conta a história de um adolescente que é na verdade um Zumbi, e ele se apaixona por uma humana que havia ido buscar remédios com seus amigos em um lugar onde só havia zumbis pois o mundo estaria no caso acabando, então ela desperta o coração daquele zumbi e ele começa a voltar a ser um humano! e eles começam a despertar o coração dos outros zumbis que começam voltar a ter coisas de humanos ex: sonhos  coisas que só humanos poderiam ter! Em fim o filme é simplesmente perfeito! Recomendo bastante!


Outro filme também que amo demais é o filme A última música ! 
Esta foi um filme estrelado pela cantora e atriz Miley Cyrus (que sou grande fã) e pelo seu atual ou ex ninguém sabe mais noivo o Liam (meninas pirando em 3,2,1). Em fim este filme conta a história de uma adolescente rebelde que se apaixona por um garoto rico que ela nem sabia que era rico e eles começam a namorar, o pai da garota era tocador de piano e um certo dia eles(o pai da garota, a garota, o namorado da garota, e o seu irmãozinho) vão há praia ver ovos de tartaruga que acabara de nascer e o pai da garota começa a passar mal! Em fim o filme também é simplesmente perfeito! Recomendo bastante!

Outro filme de Romance que amo também é o filme a Hospedeira ! 
Um filme que da Diretora Stephenie mayer a autora do filme (crepúsculo). Bom Neste filme o mundo está sendo dominado por alienígenas que tomam totalmente o corpo dos humanos, só que uma garota resistiu e a alienígenas vai ajudar a encontrar seus familiares só que elas duas vão passar uma barra para encontra-los, este filme é Lindo! demais >< super, ultra, iper, mega, meigo! recomendo também!

Bom meninas Estes são alguns de meus filmes prediletos espero que vocês tenham gostado beijos by. gabi! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário