terça-feira, 23 de julho de 2013

Espinhas!

                Espinhas/Porque existem ?


Olá meninas uma menina me perguntou no face se eu tinha espinhas, então eu resolvi fazer um post sobre espinhas. Então respondendo a pergunta dela sim eu tenho espinha não só uma mais várias haha! se eu me sinto triste com isto ? nananinanãozinho, antigamente eu ficava super triste quando as pessoas me zoavam e etc mais hoje em dia eu ignoro essas pessoas, porque hoje eu sei que o que vale mesmo é a minha auto-estima!

O que eu faço para acabar com as minhas espinhas, então aqui vão algumas dicas!
  • 1-água de arroz sabe aquela primeira água de arroz que sua mãe joga fora? então peça pra ela guardar pra você a água de arroz pois o arroz contém vitaminas E,B1 e B2, por isso, tem propriedades de limpeza, desintoxicação, hidratação e o principal CLAREAMENTO DE PELE.
  • 2-Não sei se vocês conhecem mais o sabonete da marca Asepxia e a pomada acnase também são ótimos
Bom agora vão algumas dicas de como evitá-las: 1- tente proteger sua pele o máximo possível!, as espinhas adoram uma oleosidade, então quando for á rua procure passar um protetor solar, 2-não coma muitas coisas gordurosas isso é pecado capital para as espinhas, 3-mantenha a sua pele sempre bem limpa, 4-nunca estore um cravo ou uma espinha pois isso pode piorar bem mais a situação, procure não se estressar tanto!

Nunca fique triste por causa delas, procure ser feliz e alegre do jeitinho que você é, com tempo isto passa! não se envergonhe! Tenho certeza que alguma dessas dicas ajudaram vocês! Beijos! by:Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário