quarta-feira, 24 de julho de 2013

Usando a criatividade

     Quartos Criativos/Usando a criatividade 

Olá meninas tudo bem com vocês ? O post de hoje será sobre quartos criativos há irá fazer um ano que eu me mudei e estava sem ideia no que fazer em meu quarto, não queria ele vazio e sem cor do jeito que estava então comecei a ver no Google algumas idéias que eu mais gostei e resolvi postar aqui pra vocês algumas que eu achei mais interessante! Então aqui vamos nós.

Nosso Quarto é nosso cantinho, só nosso, pra fazer o que quiser e é claro pra dormir aquele sono, mas é muito bom ter um quarto feito por você, com sua criatividade, então se você quer dar uma repaginada em seu quarto olhem alguns modelos:

  


  •  Reparem bem no quarto acima ele é bem criativo a pessoa só usou uma revista, tesoura e cola, então vou explicar como é que se faz então primeiro- ela recortou na revista letras da forma que ela queria, ela recortou uma por uma até dar a frase que ela queria, ficou bem lindo e criativo né meninas ? E viu nem é tão difícil, você pode fazer e deixar seu quarto bem criativo, colocar letras ou frases é super legal.



Os pisca-piscas são muito legais para colocar em um quarto, eles ficam perfeitos e dão um ar de alegria, você pode colocar o colorido ou o sem cor ou as vezes o só de uma cor, todos são bons e ficam legais, é bem criativo e fácil de fazer.Aqui vão mais duas fotos de quartos com piscas-piscas 


Na parede você pode também fazer um mural, colocar fotos, bilhetes, poesias e etc, vai ficar muito legal e vai deixar o quarto mais cheio, você também pode colocar posters ou desenhos que você mesmo fez.Aqui vão algumas idéias:

  • Esta aqui em cima é bem criativa a menina usou cds para a decoração você também pode faze pegue fitas coloridas amarre nos cds vai ficar bem legal .


figura 1

figura 2
  • Este aí em cima que é a figura1 de fotos eu achei além de criativo bem interessante é um mural com suas fotos misturado com pisca-pisca muuuito legal! Um varal de fotos super criativo também super fácil de fazer! haha! A figura2 que está uma meninas é um mural de fotos só que na parede que além de fotos tem posters bem legal também.

Bom meninas então foi isso espero ter ajudado alguma de vocês, e espero que vocês tenham gostado um grande beijo by.Gabi


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada mesmo flor, será que vc poderia me ajudar a divulgar o blog é que fiz esses dias ! beijos!

      Excluir
  2. Olá estou te seguindo, te conheci no ask da Morgana!
    Enfim, muito legal essa dica de decoração, mas devemos sempre levar em conta os nossos gosto!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir