quinta-feira, 25 de julho de 2013

Você é linda

                        Tag/ você é linda!

Olá meninas como vão vocês ? Então hoje eu estou aqui pra falar sobre um assunto bem sério que anda acontecendo com algumas garotas, e já que que o blog é também sobre auto-estima, nós vamos falar um pouco sobre isso então, e sim você é linda e quer saber o porque ?

Bom agora eu vou contar uma pequena história que aconteceu de verdade

''Então eu estava com uma amiga no parque e quando dei uma olhada no pulso dela havia vários cortes, é claro perguntei o que era e ela me respondeu (a Gabi sabe eu não vejo mais motivos para viver, a minha família só briga, o menino que eu gosto não gosta de mim, e pra piorar eu sou horrível, não gosto do meu corpo, tenho espinhas, e eu odeio o meu cabelo) então eu respondi a ela: Ora nunca fale uma coisa dessas menina você tem braços e pernas tem todos os órgãos viu só ? você é perfeita, não se corte por bobagens, quem te fez foi DEUS e toda obra dele é perfeita, ele não gosta de te ver assim se cortando, ele sofreu por todas as suas dores um dia sábia ? Imagina vários homens ruins cortando Jesus numa cruz. Ele fez isso no seu lugar para que os homens ruins não fizessem isso com você e você ainda se corta e diz que ninguém te ama ? Ele tomou as suas dores para que você não sofresse. Ele te ama e a quer bem''

Bem meninas isso aconteceu realmente com uma amiga minha, eu sei que existe várias meninas assim se cortando, fazendo bulimia, porque se acham feias e etc, mais quando você pensar que tudo está perdido lembre que você tem um Deus que deu tudo para que você estivesse aqui onde está hoje, ele deu a própria vida só pra ver o teu sorriso e por isso ''VOCÊ É LINDA''

ele não quer te ver triste e chorando ele não gosta disso:


Ele te fez perfeita e ele quer te ver assim sorrindo:


  • Então eu não sei o que você está passando mas sim você tem um Deus que é bem maior que os seus problemas! 
  • Bom meninas então foi isso espero que tenham gostado, e logo mais tem muito mais e lembre se que ''Jesus te ama e eu também'' e nunca se esqueça que você é LINDA um beijão para todas by:Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário