quinta-feira, 25 de julho de 2013

Looks de Inverno

                      A cara do Inverno.

Olá meninas hoje, eu vou falar sobre a cara do Inverno que neste ano de 2013 já está vindo com tudo e aí como vocês estão muito frio aí ? rs' então eu vou falar agora alguns looks que estão super na moda neste ano de frio! 

Primeiro o que eu tenho visto que está super na moda são as meias calças que estão super na moda neste inverno aqui vão algumas fotos:






e não vamos esquecer dos gorros que firmaram neste inverno, que estão dando um banho de charme, além de nos proteger deste frio, e pode ser usado tanto em looks casuais como em looks formais, e você pode usar tanto no dia quanto a noite aqui vão algumas fotos de gorrinhos:







Olhem só parece que a Selena e Taylor Swift também curtiram a moda do inverno com o querido gorrinho haha!

Mas aqui em baixo vamos ver mais alguns lenços que também estão super na moda neste inverno, eu aposto por ele neste inverno.aqui vão mais fotos:





A cara do inverno este ano também são as luvas, então se você está aí parado com as mãos congelando corra para comprar a sua haha! Além de serem lindas, estão bem a cara do inverno!Aqui vão algumas fotos:





As botas cano médio e longo também são a cara do inverno aqui vão algumas que eu gostei:




Bom meninas então foi isso espero que eu tenha ajudado vocês neste inverno mil beijos by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário