sexta-feira, 26 de julho de 2013

Makes da Semana

                            Makes da Semana

Olá meninas como vão vocês minhas lindas ? Então eu resolvi que a cada semana terá uma make específica e hoje será uma make com o tipo de batom que você usa e a tonalidade da sua cor aqui vai uma dica: Antes de colocar qualquer cor de batom, veja antes se a cor escolhida cairá bem com o seu tom de pele pra dar aquela combinada! 

Bom eu procurei aqui algumas fotos de makes que eu mais gostava para poder dar dicas eu achei algumas perfeitas então peguei as fotos pra vocês e para eu dar dicas verem aqui vão as fotos:
Vejam só como a dica que eu dei lá em cima a make dela roxa realçou muito os olhos dela que são verdes, e ela usou um batom bem básico, que combinou super com a cor dela, prestem sempre atenção nisto.Essa make dela deu um tom de lilás super cat.

Achei aqui também mas uma make super diva, desta vez a atriz usou uma cor violeta bem brilhoso misturado com um esfumado rosa, ela também usou um blush bem rosinha e um batom incolor a make ficou dica né meninas ? olhem a foto aqui em baixo:


Bom meninas achei aqui também uma make da nossa querida diva Katty Perry achei esta make dela bem viva, que também optou por lilás bem brilhoso, mais nesta make dela ela deu um tom realce com uma bela esfumaçada do tom preto e pra completar usou um gloss rosa que deu um estilo de rocker feminino! aqui esta a foto:


Bom a última atriz com a make que eu gostei foi a atriz Rachel McAdans que usou um violeta metálico e um gloss incolor com brilho que a deixou super diva, aqui está uma foto dela:

Aqui vai mais uma dica: Nunca deixe de passar um rímel pois ele é que dá uma bela realçada em seus olhos! Beijos. by.Gabi





Nenhum comentário:

Postar um comentário