sábado, 27 de julho de 2013

Vestidos a Eterna Paixão

                             Vestidos Meigos

Olá meninas como vão vocês ?Hoje nós iremos falar um pouco das meiguices de alguns vestidos, bom eu adoro vestidos, acho eles super meigos, tem uns estilos que duram para sempre,são uma eterna paixão, aquelas cores vivas, são super lindos, e o vestido nunca sai de moda a seguir eu mostrarei a vocês alguns vestidos que me chamaram a atenção, os que eu achei mais fofos então aqui estão as fotos:
Olhem só este a cima este vestido é super meigo, tem um laço a trás, e a cor rosa nossa super meigo, bom eu acho que esses tipos de vestidos nunca estão fora de moda ><'


Eu acho que os vestidos Floridos nunca saem de moda, é claro são super usados na primavera, sejam esses que tem laços, fitas, tomara que caia são sempre super meigos, lembrando em conta que os vestidos tomara que caia são sempre mais realçados com jóias ex: colares ainda mais aqueles com pingentinho de flor pra dar aquela combinadinha com o vestido.


                   
                                                                   
Bom este acima foi um dos quais eu mais gostei pois ele tem este cinto como vocês podem       ver que já é do vestido, as cores e os botões também deram uma super meiguice no              vestido, como vocês também podem ver ele tem um bolso que também deu aquele                                                                               complemento.
                
                                                                         

este a cima parece ser um vestido mais não é este é uma combinação de saia cós alto com uma blusinha básica, ela também usou este cintinho de corações super meigos, a jaqueta nossa, foi o que mais realçou neste look ela usou cores simples nas roupas mais a jaqueta ela optou por ma cor mais diferente um preto com spikes super lindo! uma pura meiguice!



A e é  não vamos esquecer dos famosos vestidinhos de renda, que estão sempre na moda seja no frio ou no calor seja grande ou pequeno nunca estão fora de moda principalmente se você usar uma bolsinha e colocar um acessórios ficará mais meigo ainda!



Bom meninas aqui vão algumas dicas para quando vocês forem comprar o seu querido vestido:


  • 1- se for comprar um vestido tomara que caia, o pite sempre por um cordãozinho para dar aquela realçada.
  • 2-se o seu vestido for aquele bem básico, experimente colocar um cintinho para ficar não ficar aquele look tão sem graça.
  • 3-é sempre bom colocar uns coletes, ou jaqueta em alguns looks mas não é em todos que eles ficam bons, por isso veja bem se o seu look escolhido cairá bem com a jaqueta,blazer ou colete que você quer, para não ficar com aquele look nada ver.
  • 4-se for usar esses vestidos de renda tome muito cuidado para não acontecer nenhum tipo estrago do tipo: rasgar a renda, ou outras coisas, esses tipos de vestidos são delicados e não muito aconselhados para meninas como eu que sou desastrada rs', pois este tipo de vestido pode se rasgar,e é sempre bom manter o estilo. 
  • 5- se for usar vestidinhos de renda procure sempre colocar uma joia, um colar, umas pulseiras, e também se você quiser usar uma bolsinha pra dar aquela realçada também pode, ficará super lindo e meigo :)



Bom minhas lindas então foi isso espero que tenham gostado, dá próxima vez farei um post sobre os queridos cordões para vocês colocarem com os vestidos meigos, um grande beijo.

                                 
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário