segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tendência a volta dos tênis.

                Os tênis Fashion do momento.

Olá meninas como vão vocês ? Então desculpa por não ter postado ontem, é que eu ontem o dia estava super corrido, tive várias coisas pra fazer e nem deu tempo de postar, mas pode deixar que hoje tem! haha. Então hoje nós iremos  falar de alguns tênis que estão super na moda neste ano de 2013 e aí querem ver quais são as tendências deste ano ? Então vamos lá!


                               O Tênis All Star

Bom Eu sou do estado do Rio de Janeiro, e aqui os cariocas amam tênis, então vou mostrar primeiro uns tênis All Star que estão sendo super usados pelas garotas cariocas este ano.

Não se no estado de você tem mas aqui no Rio está super na moda o tênis All Star com aquele meigo bigodinho mustache então querem ver as fotos ? Aí em baixo vão algumas fotinhas que separei pra vocês verem então.




     

Não tem só da estampa preta mas a baixo vocês também vão ver da estampa branca.


Bom os tênis All Star deste ano aqui no Rio também vieram com umas megas estampas lindas e meigas e cheia de cores vivas, e com uma super criatividade. Aí em baixo vão mais algumas fotinhas.


Este converse All Star aí em cima eu achei muito meigo pelas florzinhas, e eu achei a cor verde super viva neste tênis. 




Já este a cima eu achei super criativo pelas frases que estão escritas estas cores do tênis também deram uma super combinada.


Este Converse All Star a cima eu simplesmente amei a cor marrom com esses brilhos deu uma super realçada.


Os tênis Sneakers  

Aqui no Rio também está uma super tendência dos tênis Sneakers que são super fofinhos não acham ? Então aqui em baixo vão algumas fotinhas deles.


Eu achei este branquinho super fofo, pois ele tem esses brilhinhos que deram um super destaque no tênis, obs: eu amo coisas com brilho. Mas aí é do gosto de vocês, tem umas que gostam sem e tem umas que gostam com, por isso quando for comprar o seu compre um que te agrade bastante, para não se arrepender depois.

        

Gente confesso eu amei o preto, ele é super meigo, este aí em cima não tem brilho, mais sempre tem um pretinho com brilho vendendo. 

     

Os tênis Sneakers com estampas são sempre uma graça, tem uns com estampa de oncinha, ou tem uns com brilhos, e também tem aqueles com Spikes, aí é o gosto de vocês.

Os tênis Vans Shoes

Bom meninas o que voltou com tudo também em 2013 foi o tênis da Vans, que também tem aquelas estampas com alguns com brilho, ou tem aqueles coloridos, tem também aqueles simples, tem de vários tipos é só você escolher mas abaixo veremos algumas fotinhas de alguns tênis vans que eu mais gostei. 


Olhem este aí em cima para aquelas que amam brilho como eu é simplesmente lindo, e não tem só da cor vermelha tem de várias cores.


Já este a cima é muito bom pra dar aquele passeio de bike, ou para ir a praia.


Como eu disse o tênis Vans têm muitas estampas, este a cima é uma estampa de oncinha só que com outras cores por exemplo este á cima usaram a cor preta, rosa e azul e não é que ficou lindo.


Estes com Spikes são super meigos á cima tem um rosa e um azul, os Spikes estão sempre dando um mega destaque em tudo.


E como eu disse também tem aqueles mais simples, só que com cores vivas, mais uma dica aqui: os tênis da vans quando forem simples assim, procure colocar uma tornozeleira pra dar aquele destaque, é claro se vocês gostarem.

                           


                               Os tênis Supra 


Bom os tênis supra são mas usados nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil também já está a venda se vocês não acharem tem como comprar pela internet, é só vocês acharem um site que for mais confiante. Bom voltando ao tênis, não sei vocês conhecem mais o astro teen Justin Bieber que gosta de usar esses estilos de tênis, o tênis supra tem estilos tanto para meninos como para meninas, aí em baixo vão algumas fotinhas dos tênis supra para meninas.


Os tênis supra são bem mais maiores né ? mas também tem uns modelos que são menores, é só ver aquele que mais te agrada.


Bom a minha cor favorita é roxo, então obviamente eu amei o supra a cima, esses tênis são simplesmente lindos, e meigos.



  • Bom meninas aqui vão algumas dicas para quando vocês forem comprar o tênis de vocês.


1- Bom no tênis vans procure sempre colocar uma tornozeleira para dar um realce.
2- Quando for comprar o seu tênis procure comprar que é do seu gosto, para não se arrepender depois.
3- Não compre tênis muito papagaiados, as vezes vendem alguns tênis meio esquisitos, tudo de uma cor diferente, tem alguns que gostam, alguns as vezes até que são bonitinhos, mas nem todos são.
4- Procure ver se o tênis está em boa form, se ele está com algumas pedrinhas soltando, se for aqueles de brilho né, procure ver se tem alguma linha solta, isso é sempre importante.



Bom meninas então foi isto, espero que eu tenha ajudado a vocês, e daqui a pouquinho tem mais beijinhos by. Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário