segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Essa moda Pega ?

               ''Corseletes'' o famoso Espartilho

Olá meninas fiquei cinco dias sem postar, e juro quase que desmaiei, desculpa mesmo, é que eu fiquei sem internet, mas já estou de volta pra postar novas coisas para vocês, bom o post de hoje é sobre a nova tendência do nosso famoso Espartilho, que este ano veio com tudo, vi muitas garotas usando, e achei nossa! que máximo, então resolvi postar sobre eles hoje bom a baixo eu postarei algumas fotos de alguns que eu mais gostei, e darei também algumas dicas bom espero que gostem.
                                                             
 Bom aqui em baixo vou postar algumas fotos de alguns espartilhos de famosas que eu gostei.

Gente olhem que diva que está a Katty Perry a cima com esse Espartilho, realçou muito bem para os seus lindos cabelos pretos e a cor dela, ela apostou por um estilo floral e uma  mini saia rosa super linda.


A cima vemos o nosso trio de divas. A linda da Paula Fernandes, Emma Watson, e a nossa diva Rihanna.


Bom meninas agora vou mostrar alguns espartilhos da nossa querida cantora brasileira Paula Fernandes, que parece que adorou essa nova onda dos Espartilhos aí vão algumas fotos:


Muito diva sim ou Com certeza ? Neste ela optou por uma blusinha da cor branca e o espartilho pequeno preto que combinou muito com a calça.


Meninas olhem este a cima com brilho que lindo, Arrasou Paulinha!


Meninas eu achei este Espartilho Laranja com babadinhos da Paulinha super fofo, ela ainda colocou um coletinho branco por cima, neste look ela optou por um bermudinha com cintinho, e o sapato vermelho deu uma super combinada no look.

Bom meninas esta a cima é a última foto da diva da Paulinha, na última foto ela usou uma bota com o espartilho branco, ficou super meigo e country do jeitinho que ela gosta.


Mas abaixo vou postar uns dois que eu achei bem criativos: 




Bom meninas então foi isso espero que tenham gostado das dicas, e daqui a pouquinho tem mais. beijos by.Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário