quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tendencia: Saias e shorts de Renda.

                        Ta na moda: Rendas.

Olá minhas menininhas lindas que eu amo, então como vão vocês ? O ta na moda de hoje é sobre a nova tendencia deste ano que são as famosas rendinhas, que vieram com tudo este ano, eu tenho visto aqui no Rio de Janeiro que as meninas estão usando bastante os shorts e as sainhas de renda, então hoje resolvi fazer um post sobre isso. Bom a baixo vou postar algumas fotos de shorts e saias de renda que eu vi e gostei pra mostrar pra vocês e dar algumas dicas.


1° dica- Bom meninas as saias de renda tem várias cores por tanto quando for comprar a sua compre uma que faça o seu gosto.


2° dica- as sainhas de renda tem de vários tamanhos, tem tanto as pequenas como as grandes portanto a escolha é sua.


3° dica- Bom meninas as sainhas de renda tem vários modelos, este a cima eu bem legal e diferente, ela também usou um cintinho e deu uma super combinada.


4° dica- A cima tem os dois modelos a saia e o short  bom meninas a dúvida é sempre aquela qual blusinha usar ? Bom procure colocar uma blusinha branca e se achar muito caidinho, tente botar um colete rosa, ou aquelas blusas de manga longa vai ficar super lindo também.


Bom meninas a baixo eu vou postar alguns modelos que eu mais gostei:


Olhem meninas que lindas as sainhas de renda a cima, e este cintinho também ficou lindo.


Também amei este look a cima veja que a blusa da menina deu uma super combinada com a sainha de renda.


  • Bom lindinhas então foi isso até logo mais e espero que tenham gostando miiil beijinhos by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário