quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ta na moda: Saias Mullet

                    Saias Mullet você usaria ?

Oie meninas como vocês estão ? Bom eu estou ótima bom o ta na moda de hoje será sobre a mais nova tendência deste ano que são as saias Mullet que estão com tudo neste ano,bom com certeza vocês já devem ter visto essas saias, são aquelas que são pequenas na frente e longa a trás bom hoje eu darei algumas dicas obre elas, e postarei alguns modelos destas saias para vocês verem então vamos lá.

Bom meninas a seguir veremos algumas saias Mullet estampadas:

                                ESTAMPADAS:


Bom Girls as saias Mullet tem de diferentes estampas de oncinha, de flores aí é você quem escolhe 1° dica: procure colocar um cintinho, pois eles dão um belo realce nestas saias, apesar de ficar tão lindo e meigo, o cinto que você vai usar vem de acordo com a estampa que você vai usar, olhe sempre isto. 

A seguir mais algumas fotos das estampadas.








Bom, mais a baixo veremos algumas fotos e dicas das saias mullet de diversas cores.

DIVERSAS CORES:


Bom meninas as saias mullets tem diversas cores e são umas mais belas que as outras mais preste muita atenção na ora da escolha do sapato. 2° dica: procure colocar um sapato que combine com sua saia. 

A seguir mais algumas fotos para vocês:





Bom e agora a 3° dica que é a última: bom meninas as saias mullet tem diferentes estampas, cores, e babadinhos, mas sempre tem um específico que combina certinho com você ex: se você é baixinha procure colocar uma não tão grande e etc e por isso a 3° dica é: procure achar a saia que faz mais o seu estilo. A seguir uma foto de uma das que tem babadinho e umas na qual eu mais gostei.




Bom lindinhas então foi isso espero que vocês tenham gostado, um milhão de beijos pra vocês e depois tem mais. by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário