segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ta na moda: Shorts de cintura alta

                         Shorts de cintura alta

Olá meninas tudo bem com vocês ? Fiquei um tempinho sem postar né ? desculpa é porque este mês está super corrido pra mim, mais prometo que sempre que der pode deixar que vou tirar um tempinho pra postar pra vocês. Bom eu tenho visto que este ano está se usando muito os shorts de cintura alta, que veio da moda dos Estados Unidos e já chegou aqui no Brasil com tudo então hoje o ta na moda é sobre os shorts de cintura alta que é a uma das nossas tendências deste ano abaixo postarei algumas fotos, com dicas .



Bom meninas a primeira dica é: A tendencia destes shorts estão super em alta com casaquinhos, ou coletes de couro que neste ano estão esbanjando elegância por isso se você achar o look meio sem vida procure colocar um casaquinho, mas veja sempre se o que você escolheu está dando aquela combinando, pra não passar vergonha né. A seguir mais algumas imagens:


                                 



Bom meninas se você é aquele tipo de garota que não vive sem uma bolsa aqui vai a segunda dica: procure ver se a que você escolheu combina com sua blusinha, ou cintinho, sapato etc, as bolsinhas de lado e pequenas são as que mais combinam com estes tipo de shorts. A seguir algumas imagens desses shorts com bolsas:




Bom e se você é aquele tipo de garota que adora cintinhos, aqui vai a terceira dica: veja sempre se o cinto vai dar certo com o estilo do seu short aqui vai mais algumas fotos: 



Bom agora a quarta dica e ultima dica que são os customizados, se você gosta daqueles tipo de shorts de cintura alta com taxinhas, spikes ou rasgadinhos eu aprovo totalmente, porque dão um ar diferente né acho que fica bem legal eu separei aqui um passo a passo desses shorts rasgadinhos é super fácil de fazer então aí em baixo vão algumas fotos desses estilos:




E a baixo está o passo a passo como prometido:


Famosas em love com os shorts de cintura alta:
Bom meninas eu venho vendo que famosas como Taylor Swift , Miley Cyrus e outras amam estes tipos de shorts, portanto separei algumas fotos dela usando este estilo. 




  • Bom Girls então foi isso espero que tenham gostado e mil beijinhos. by. Gabi. E logo depois tem mais posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário