quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ta na moda: Calças Estampadas

                           Calças Estampadas.

Olá Gatinhas e aí como as minhas lindas estão? Bom sobre o post de hoje, eu tenho visto muito neste ano e nesta estação de inverno que as meninas estão usando bastante as calças estampadas, seja de oncinha, floral, ou as outras de estampas diferentes e criativas, e hoje resolvi fazer um post sobre esta super tendencia que está em alta aqui no Brasil a baixo postarei algumas dicas e fotos desses estilos de calças.

CALÇAS LEGGING: Bom meninas primeiramente vou postar das leggings estampadas depois falarei das jeans, aí em baixo vão algumas dicas e fotos das calças leggings estampadas:


ESTAMPAS DE ONCINHA: Bom meninas as estampas de oncinha tem de várias cores aí a preferência de cor e tudo mais é de acordo com o seu gosto, bom se vocês forem para uma festa ou coisa do tipo estas calças ficam super lindas com um belo salto alto, e uma regata bem fashion com um cintinho, a cor da regata será de acordo com a cor da sua calça, pra não ficar feio né. As regatas pretas e as brancas combina com qualquer calça legging  por tanto a preferencia é sua, e não se esqueça da bolsinha fashion heim. A baixo algumas fotos: 




ESTAMPAS FLORAIS: Bom se você é aquele tipo de garota que é mais romântica ou algo do tipo, a baixo separei algumas fotos que é pra vocês verem e se inspirarem nas leggings florais aí em baixo vão algumas fotos:




CALÇAS FLORAIS JEANS: E se você não curte muito as leggings mais adora flores e se você curtir mais o estilo jeans também pode ser, compre a que você mais gostar para não se arrepender depois as leggings e as jeans até que se parecem. A baixo mais fotos das jeans florais:




ESTAMPAS DIFERENTES: Bom meninas, e tem mais algumas estampas bem legais e diferentes que eu amei achei bem criativas vou mostrar a foto de três que eu mais gostei a baixo:


Bom meninas eu achei esta a cima super criativa, essas cruzes super meigas, pra colocar com uma regata jogadinha fica super linda.


A cima a esquerda vemos uma calça estampa jeans de zebrinha eu achei que eu achei super fofo, e ao lado calças florais, essas calças com porca cor é bom colocar uma blusinha bem viva!


E pra finalizar vocês já devem conhecer as famosas calças de couro pretas que não são estampadas mais tem muito estilo, pra você que gosta de ser fashion essas calças que estão com tudo neste ano, a cima vemos uma foto dessas calças.


  • Bom meninas então foi isto, espero que tenho ajudado a vocês na hora de se vestir com essas poucas dicas básicas, espero que tenham gostado mil beijos by.Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário