quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Guia da Semana:

             10 Filmes que vão Bombar em 2013

Olá meninas e aí como as minhas princesas estão? Hoje resolvi fazer um guia com os filmes no qual parecem que vão fazer muito sucesso neste ano de 2013, Então estava vendo aqui e parece que vocês gostaram bastante de um post que eu fiz sobre filmes, bom então hoje eu resolvi fazer mais um e falarei de alguns filmes que vão bombar neste ano, então vou mostrar pra vocês uns 10 filmes que eu acho que vão bombar neste ano, então vamos lá.

                                                     ''Jogos Vorazes em chamas''
                                                                    
O longa é um dos mais aguardados do ano e só chega as telonas no dia 22 de novembro. A história mostrará Katniss e Peeta após vencerem os jogos. Só que para a tristeza dos nossos protagonistas, eles serão forçados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes. Enquanto eles batalham, uma rebelião nos distritos será iniciada contra a capital, que é cada vez mais visto como autoritária e opressora. Enquanto o filme não é lançado, vale ler (ou reler!) os livros da saga.

                                                 ''Percy Jackson: O Mar de Monstros"

A aguardada continuação de "O Ladrão de Raios" tem estreia mundial marcada para 16 de agosto.
Dessa vez, Percy (interpretado pelo gato do Logan Lerman) e seus amigos enfrentarão monstros sobrenaturais em busca do Velocino de Ouro. Por enquanto nenhum trailer foi divulgado. Hmpf!

''Dezesseis Luas''

   

Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder de todos seus poderes e a real identidade de sua família.  É que a família dela sofre de uma maldição: sempre que uma Duchnnes completa 16 anos, ela tem que escolher se será uma bruxa do bem ou do mal. A garota ainda se envolver com o também misterioso Ethan, um cara que sonhava com ela antes mesmo antes de se conhecerem. A a partir daí eles precisam fazer de tudo pra enfrentar essa maldição.

                                                             ''A Super Agente''


Depois de muita espera, "A Super Agente", conhecido também por "So Undercover",estrelado pela nossa lindíssima cantora e atriz Miley Cyrus. Bom na história, Miley interpreta uma detetive que é contratada pelo FBI para se infiltrar em uma irmandade universitária pra proteger a filha de um criminoso. Pra proteger o seu disfarce, ela terá que agir como uma típica estudante americana e ainda passará por situações divertidíssimas.

"Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos"


No dia 23 de agosto chega às telonas o primeiro filme da saga que tem tudo pra ser a queridinha de milhares de pessoas ao redor do mundo. Lily Collins é Clary, uma garota que vê sua vida mudar totalmente ao presenciar um assassinato. Logo ela descobre que existe uma tribo secreta na quais os guerreiros tem como função libertar o planeta de demônios. A partir daí ela terá que lidar com sua nova vida e embarcar em uma nova e perigosa aventura.

                                                      ''Jack o Caçador de Gigantes''

 

E o filme que estrelou em março deste ano, e está prometendo até agora que é nada mais nada menos que o filme Jack o Caçador de Gigantes que é estrelado pelo lindo do Nicholas Hoult o famoso ator que estreou o filme (Meu Namorado é Um Zumbi). Sipnose do filme: Feijões - que não devem ser molhados de forma alguma - são dados a um fazendeiro chamado Jack (Nicholas Hoult). Obviamente, isto acaba ocorrendo e surge, então, um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para salvar a jovem.

''João e Maria Caçadores de Bruxas''

  

15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces Hansel/João e Gretel/Maria formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Porém, ao se depararem com o que parecia ser apenas mais uma investigação, os irmãos se vêm encurralados por lembranças de um passado doloroso.

                                                              ''Homem de Aço''


Um dos filmes que também promentem este ano é o Homem de Aço, Sinopse: Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: Por que estou aqui? Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada?

''Homem de ferro 3''


Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?

''Gente grande 2''


E Pra terminar não poderia faltar algum filme de comédia bom meninas Este filme é o gente grande 2, o 1 nossa! foi uma graça o 2 parece ser melhor ainda ainda mais que o Taylor Lautner que vai estar na longa do filme e o ator mais engraçado em filmes de comédia que é o Adam Sandler, e nós não vamos perder né o filme vai estrear aqui no Brasil amanhã dia 16/8 então corram!


  • Bom Girls espero que tenham gostado das dicas dos filmes pra vocês verem, todos esses que citei são ótimos, e tem muitos outros mais por enquanto foram só esses, espero que tenham gostado, um milhão de baijos by. Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário