segunda-feira, 19 de agosto de 2013

É HORA DE LER !

                       Dicas de Livros. (Romance)

Olá meninas, fiquei um tempinho sem postar pois estava sem internet, mas não esqueci de vocês estou cheia de novidades e muitas dicas. Bom agora vamos falar de livros, então meninas esse ano os cariocas amantes de livros voltam a ocupar o Riocentro, é que acontece do dia 29 de agosto ao dia 8 de setembro a XVI Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Em 2013 a Bienal completa seus 30 anos, e uma menina disse que iria a Bienal, então ela me pediu algumas dicas de livros para eu dar, então resolvi fazer este post com algumas dicas de livros que eu gosto.

Bom lindinhas eu sou uma amante de livros de Romance e eu amo os livros do Nicholas Sparks portanto darei algumas dicas de alguns livros dele a baixo:
                                                 
                                    Querido John 
Bom meninas além de Livro o Querido John também é um filme que é estrelado pela belíssima atriz Amanda Seyfriend e o gato do Channing Tatum. O livro é um belíssimo clássico de romance, agora vou falar um pouquinho sobre ele: Bom o livro fala sobre um homem chamado John que numa visita ao seu pai, ele conhece Savannah Lynn Curtis depois que ele pega a bolsa dela após um incidente. Em seguida ele é convidado pela moça para ir junto com seus amigos em um churrasco. Lá os dois fortalecem seus laços e passam a ficar inseparáveis. É um belo livro aconselho bastante.

A Última Música
O livro a última música foi um dos melhores livros que eu já li na vida! Que além de livro também é um filme estrelado por Miley Cyrus agora um pouquinho do livro: neste livro Nicholas Sparks conta a hitória de Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie uma garota de 17 anos que vê sua vida virar de cabeça  para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide se mudar para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que Ronnie e seu irmão iriam passar as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade pelo qual se apaixona profundamente. 

Um Amor para Recordar
O livro um amor pra recordar que também é um filme, é um tipo de livro que mexe com qualquer pessoa, o livro conta a história de Landon Carter que recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958 e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados e auxiliava o orfanato local.

Diário de uma paixão
Também além de livro um filme, que retrata a história de Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida. O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto raramente encontrado na literatura atual, o Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.
  • Bom meninas tem um trecho do filme no qual me chamou muito a atenção e eu gostei bastante que foi a frase do Noah: "Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." -Noah Calhoun. Lindo né ?
                                      Para Sempre
Para sempre, é uma história que aconteceu de verdade, e o Nicholas Sparks resolveu fazer um livro sobre essa história tão linda que além de livro também é um filme estrelado também por ele nada mais nada menos que Channing Tatum. Bom agora um trechinho do livro: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
  • Então estes foram só alguns livros do Nicholas Sparks pra deixarem vocês com água na boca haha! Tem muitos livros deles a venda, e alguns de seus livros são até filmes de tão inspiradores que são! Bom espero que tenho ajudado a vocês na hora de escolher algum livro, e sim na Bienal no Rio de Janeiro venderá todos os livros do Nicholas então corra! Beijos e depois tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário