quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Saidinha ao Shopping e (novidades)

                  Shopping Com a BFF (Irmã)

Olá meninas! Bom, sábado eu fui ao shopping com a minha irmã mais velha Aline, então nós passamos em uma loja onde tinha cada novidade que vocês irão adorar, eu tirei algumas fotinhas para mostrar alguns looks para vocês.

Bom eu fui em várias lojas mais quando cheguei na loga C&A nossa! eu simplesmente me encantei logo de cara eu vi umas calças coloridas que estão super na moda a minha irmã até comprou uma vou mostrar as fotos pra vocês logo a baixo:


Calça Laranja que a Aline comprou foto a cima.

Eu simplesmente gamei nestas calças cor de rosa Perfeitas \o/

E tem de várias cores aí é só vocês escolher a que mais te cair bem.

  • Lá também havia uns coletes de couro, e também tinha uns Jeans que estão super na moda este ano fotinhas a baixo:
Olhem que perfeito, reparem que também há uns bolsos ali bem legais.

Eu também adorei este a cima e também fica lindo com uma regata branca por baixo e uma calça jeans escura. 

Esse jeans daria uma super combinada com esses shorts de cós alto jeans pra dar aquele passeio. E também está super em alta neste ano. (Me ignorem Please).

  • Eu vi lá também alguns vestidinhos super meigos, e também vi umas blusas com spikes e com cruz bem legais e também lindas bolsas e mochilas fotos a baixo:

                             
vestidinho de renda.

Blusa com Spikes.

Blusa de cruz.

Mochila com Spikes eu curti e vocês ?

Bolsa olha que lindeza de bolsa OMG! *-*


(NOSSO LOOK) A baixo:
Bom meninas eu usei um estilo mais esportivo eu fui com uma calça legging e uma regata rosa, como o tempo não estava muito firme eu coloquei um casaquinho jeans por cima e fui de all star, minha irmã já foi com um look mais diferente do meu ela colocou uma calça jeans e uma sapatilha bege super fofa, ela também colocou uma blusinha preta e jogou um cachecol por cima junto com um casaquinho de pano.

Look da Gabi:
E aí gostaram ?

Look da Line:
Look da Aline Curte ou compartilha ?

Agora uma última fotos de nós duas juntas :)))
 

  • Bom meninas então foi isso espero que tenham gostado do post de hoje, e das dicas que eu dei, depois tem muito mais. Mil beijos e fiquem com Deus, e qualquer dúvida é só comentar a baixo by.Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário