segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ta na moda: Blazers

                           Ta Na Moda: Blazers

Olá meninas como vão as minhas gatinhas? Bom o ta na moda de hoje é sobre Blazers, a algum tempo a trás as meninas diziam que esse negócio de blazer e coisa e tal era coisa de gente velha, mais na verdade neste ano o que mais estão sendo usados pelas garotas adolescentes são os Blazers que estão esbanjando elegância nas meninas, então resolvi fazer um post sobre Blazers para dar algumas dicas para vocês então vamos lá a baixo estarão algumas fotos e as dicas:

Bom se você é aquele tipo de garota que adora um vestido ou uma sainha e adoraria colocar um blazer por cima, também pode além de que vai cair super bem, mais olhe sempre bem a cor pra não ficar muito o estilo carnaval, e o bom é que tem de diversas cores aí é só você escolher, a baixo peguei algumas fotinhas de alguns que eu gostei:


1° Dica- Este a cima é um estilo blazer branquinho básico e o vestido vermelho que é bem vivo deu uma super realçada e vejam que o cintinho branco está combinando com o blazer e é sempre bom combinar. :)))

2° Dica- Vejam que este blazer azul a cima é bem vivo, portanto se você é aquele tipo de menina que adora cores vivas, então é ótimo pra você, só cuidado pra não misturar o blazer com o estilo de roupa errada. Este a cima é ótimo para ir a uma festa.

3° Dica- Este look a cima foi um nos quais eu mais gostei é bem meigo cheio de flores e o salto alto rosa deu uma super combinada com o blazer, tente sempre combinar.

4° Dica- Este look a cima é mais pra dar aquele passeio com a amiga e etc...  E se você colocar um vestidinho com um tênis Sneackrs ou uma sapatilha vai ficar super lindo também, mais veja sempre se acor combina.

E se você é mais o estilo de garota que adora uma calça seja colorida ou jeans com um Blazer aí vão mais algumas dicas minhas:

Blazer rosa Awwwn uma verdadeira fofura a calça rosa bebe que a modelo usou também ficou super meigo. Um estilo todo rosa

A cima vemos um look com uma blusinha de renda, o Blazer rosa e uma calça jeans ficou simplesmente um A-R-R-A-S-O 

Calça jeans, blusa branca, e Blazer verde de botões foi o que a modelo a cima usou para ficar uma verdadeira diva, vejam que o sapato dela e a bolsa deram um super realce, portanto nunca esqueça a bolsa e de preferência uma que combine com o look. E sem esquecer das jóias né meninas ?

A e sem esquecer dos Blazers azuis que vieram com tudo neste ano de 2013, eles estão super na moda com estas calças de couro pretas, então uma dica minha pra vocês é: Se for Colocar um blazer azul desses com a calça de couro fica super lindo também com um lencinho pra dar aquele pigmento.

Calças rosas são um verdadeiro charme né meninas ? Com Blazers pretos então ficam simplesmente perfeitos, então aqui vai mais uma dica: Rosa com preto são uma combinação perfeita.

Bom esses a cima são super meigos tem um botões bem fofinhos e se você quiser você pode dobrar até a manga, esses tipos de cores combinam sempre com uma blusinha branca e com aquele óculos esse tipo de look é bom pra dar aquele passeio ao shopping com as amigas.

Estes looks a cima são bem Chamativos, principalmente pelo Blazer vermelho, para aquelas que são fãs de cores assim a aqui vai mais uma dica: Se for colocar um Blazer desse tipo de cor procure colocar um cintinho pra dar aquele complemento.

E para terminar a cima vemos a nossa linda Mariana Ruy Barbosa, ela usa um blazer rosa e um blusinha azul que deu uma super combinada, reparem no cintinho que é sempre essencial.
  • Bom meninas lindas que amo, então por hoje foi só, depois tem mais e espero que tenham gostado e se acharem que tem sentido a ausência de algum post e só comentar a baixo. Mil beijos by.Gabi.