sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Momento diva Com: Selena Gomez

                               Selena Gomez
Olá Meninas, desculpa ficar sem postar esses dias, é que eu estou em semana de provas então nem deu pra postar pra vocês, mais prometo que vou fazer de tudo pra arranjar um tempinho. 
Bom vocês já devem conhecer a diva da Selena Gomez né gente ? Que além de cantora e atriz e super talentosa arrasa em seus looks, bom a vida de Selena Gomez é bem corrida, mas ela sempre tem seu look secreto guardado em seu guarda-roupa e hoje falaremos sobre alguns looks da Nossa diva Gomez :)))

                       -Selena e seus Vestidos.
Bom meninas Selena Gomez além de cantora e atriz, é super antenada na moda tanto que ela tem um Grife para chamar de sua, a Dream Out Lound, bom em suas premiações ela vai com cada vestido que deixa todo mundo de boca aberta, bom a seguir mostrarei alguns vestidos que ela usou em suas premiações e também darei algumas dicas.

Super meigo para aquelas que amam rosa.

Estes vestidos a cima também podem servir de inspiração pra vocês irem a uma festa, ou a algum casamento coisas do tipo.

Sabe aquela festinha de 15 anos da sua BFF, então os looks a cima podem servir perfeitamente para esse tipo de evento

O vestido a cima é realmente lindo, quando você for dama de algum casamento ou algo do tipo pode usá-lo, muitas meninas criticam a cor, mas na verdade tem de diversas cores, aí a escolha é sua.

Bom meninas não sei se vocês ficaram sabendo mais na semana passada ocorreu uma premiação do VMA 2013 e a Nossa diva ganhou e ela foi com este vestido a cima. Perfeito né meninas ?

-Selena Rock Star.
Bom meninas recentemente a senhorita Gomez fez uma sessão de fotos para a coleção Adidas Neo Shoes, então bora ver essas fotos e se inspirar em seu looks ?

Se inspirem: Bom esse look a cima foi um nos quais eu mais gostei a cima está bem detalhado uma das roupas que ela usou para a sessão de fotos. E aí curte ou compartilha ? Eu curto \o/ 

Neste look Selena usou uma toca azul super meiga, uma calça jeans junto com a blusa de caveirinha super fofa e que está super em alta este ano e depois jogou uma blusinha quadriculada por cima, e por fim também usou o maravilhoso tênis da Adidas. Lindo look né ?

A foto a direita Sel usa uma linda calça colorida, com uma blusinha bem fashion e um lindo cachecol pra dar aquele pigmento e um tênis brancos da Adidas. E a esquerda a vemos com uma blusinha preta com um casaquinho amarelo super meigo por cima.

A cima Selena já optou por um look mais Rock Star ela usou o tênis preto que deu uma super combina com sua jaqueta de couro preta e o short de spikes com uma Blusinha rosa, a make da sel nessa foto está perfeita, ela usou um batom vermelho pra dar um destaque e a make preta junto com o lápis de olho e o Delineador. Eu curti e vocês ?

Aaaaah que foto mais vida! a cima Selena usou uma calça super diva onde na parte de baixo á uns spikes bem legais, ela também usou uma jaquetinha super meiga que combinou com a blusinha branca e o tênis preto.

A cima Selena também usou uma calça com Spikes só que dessa vez cinza, que combinou muito com o tênis branco com dourado, e uma blusa com modelo rasgadinha dos lados,  Selena linda-feat.maravilhosa

-Selena Meiga.
Em uma de suas apresentações Selena usou um look na qual sua a saia era cheia de paetês e um Crop Top branco super fashion. Meiga né meninas ?

Neste a cima Selena usa um look bem meigo uma calça jeans com essas botas bem fofinhas que estão na moda com uma blusinha branca de renda com um casaquinho xadrez vejam que o cintinho preto deu uma super combinada!

Neste a cima Selena usa uma blusa roxa com um Blazer preto com branco e um paninho rosa ao lado, Sem falar na sainha fashion que combinaram com suas meias, e o salto alto SOS Diva!

A cima são todos os looks Meigos e Divos da Sel vejam e se inspirem!

A cima também uma premiação da Sel ela usa um short branco super fofo com uma blusinha azul que como vocês podem ver está combinando com a make dela, é sempre bom combinar meninas por isso sigam o exemplo da Sel que está sempre na moda haha!

-Hora de se Inspirar.
Bom meninas eu achei um look da Sel no qual em um de seus clipes a Sel usa este vestido magnífico com um bota Preta, eu achei bem legal pra você menina que vai ou quer fazer festa de 15 anos e está sem idéias de vestidos, ou se você quer fazer uma sessão de fotos para a festa e quer botar um vestido bem legal se inspire! A baixo fotos do vestido:
Inspirem-se!

Lindo sim ou com certeza ?

Bom meninas por hoje foi só e eu espero que tenham gostado e se inspirado bastante, depois tem mais e eu não me esqueci de vocês. ao contrário penso em vocês sempre *-* só não estou tendo tempo :/ mais vou fazer de tudo pra estar sempre aqui com vocês, mil beijinhos by.Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário