sábado, 31 de agosto de 2013

Tranças Discretas

                    Ta na Moda: Tranças Discretas.

Olá meninas, como vão vocês ? Bom eu estou ótima e cheia de novidades pra vocês, bom as meninas adoram uma nova moda certo ? E o que eu tenho visto bastante nesse ano são as tranças e principalmente aquelas bem criativas e discretas, então resolvi fazer um post hoje sobre tranças, a baixo falarei um pouco sobre algumas tranças de algumas famosas e falarei como se faz!

(Trança Discreta)- Fina e meio escondida, ela é um detalhe no meio de penteado, mas faz toda a diferença!

                                                         Kristen Stewart

Para dar um toque boho- Jogue todo o cabelão para o lado e capriche no spray volumizador. A trancinha lateral dá um ar descontraído ao look. Note que ela é superfina e sai de trás da orelha, veja a cima o quanto a trancinha ficou linda na nossa querida Kristen Stewart.

Emma Watson
Tiara de Princesa- A Emma está de aplique na foto a cima, mas quem tem cabelão copia fácil o look. 1- Trance uma mecha fina de trás da orelha e depois prenda do lado oposto da cabeça, 2-faça um coque baixo e use um óleo de cilicone pra finalizar. Vejam que é bem fácil e prático de fazer.
Bom Taylor Swift também optou pela trança de Princesa e vejam como ficou:

Willow Shields
Enrolada no Coque- Um pouquinho de musse- (produto de cabelo) antes de secar dá textura à trança fofa. Ela começa na franja, passa pela lateral e se enrola no coque feito no topo da cebeça. Bem fofo né meninas ?

Ariel Winter
Camuflada- O pente fino faz a risca lateral e puxa a mecha que vira a trança. Ela vai se unir à base do rabo de cavalo baixo. Vejam o quanto caiu bem na diva da Ariel.


Bom meninas por hoje foi só, espero ter ajudado a vocês na hora de fazer aquela trança bem legal, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários a baixo, beijinhos e até logo, by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário