quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Guia da Semana: Looks de festa.

                                  Vai de Festa ?
Olá princesas como vão vocês ? Eu estou ótima. Bom como toda garota eu também adoro ir a festas, e sobre o post de hoje nós falaremos um pouco sobre alguns looks de festa, afinal todas as garotas curtem uma festa né ? Seja de 15 anos, um casamento ou até mesmo festinha de 1 ano quem não gosta né ? Então hoje resolvi fazer um post dando algumas dicas de vestidos pra quando vocês forem a alguma festa saberem com qual tipo (estilo) de vestido mais fazem o gosto de vocês! 

                                Vestidos Bufantes:
Bom meninas o vestido bufante é típico em festas de formatura de filmes Americanos, o modelo com bastante volume tomara que caia é o queridinho das meninas, pois permite um mundo de variações no corpete e na saia. Bordados, gliter, textura, drapeados, laços na cintura são alguns exemplos. Dica: Bom meninas esses vestidos são usados mais em filmes como eu disse né ? Mas se você quiser você também pode usar em algum casamento, ou até mesmo para a recepção da SUA festa de 15 anos! Bem legal né ? A seguir algumas fotos de exemplos desses tipos de vestidos:
vejam a cima algumas famosas com este estilo de vestido reparem que ele é bem buff mesmo tem de várias estampas e cores e é super lindo!

Um outro estilo do bufante é este a cima sempre usado em festas de 15 anos.

E também há os Bufantes curtos como este lindo azul a cima.

Vestidos Tradicionais:
Bom meninas nada mais chique e clássico do que a combinação do pretinho básico com o branco. Dica: Para dar graça ao look, escolha modelos com estampas divertidas e shapes diferentes, como mangas bufantes e cintura marcada e pra não dar aquele ar de puff só preto e branco. Então se você adora um pretinho com branco, aí vão mais algumas dicas de qual vestido escolher quando forem a aquela festa maneira da Best Friend.
Bom meninas na foto a cima é vestidinho preto e branco floral, reparem que ficou bem legal o casaquinho que ela pôs por cima, deu um ar diferente vejam que deu uma super combinada no look

A cima já é um look bem diferenciado a estampa do vestido ficou super legal e criativa, o chapéu também deu ar de pura lindeza.

E como tem os curtos também tem de haver os longos, a cima vemos um pretinho com branco floral longo e com cintinho preto no meio super meigo o look.

Bom meninas a cima a girl a cima usou um vestidinho preto com outro tipo de sapato mais se vocês quiserem mesmo dar um ar preto e branco é só você usar um saltinho branco, que vai ficar super legal!

Vestidos de Renda:
Bom meninas e sem esquecer dos vestidinhos de renda, se você é o tipo de garota que adora um vestidinho de renda e adoraria ir com ele a alguma festa aqui vão algumas dicas, bom meninas os vestidos deste estilo são feitos para verdadeiras ladies. Os modelos de manga longa com decote nas costas definem a silhueta e são phynos. Já as garotas que amam o visual cinquentinha devem escolher as saias rodadas e acinturadas com laços e gola alta pra dar aquele look de menina meiga. Aqui vão alguns exemplos deste estilo de vestido:

Vejam a cima que a manga deu estilo bem o estilo anos 60, e é super meigo pois é de renda, também há alguns estilos diferentes, aí vocês podem colocar até um cintinho pra dar uma destacada.

E como eu disse lá em cima que há também o estilo que é também de renda só que com mangas longas, um estilo super diferenciado e perfect não acham ?

A cima é uma foto de um post da revista yes teen, e como vocês podem ver o azul é o estilo de manga longa, e branquinho faz mais o estilo anos 60, e logo ali ao lado vejam o lindo do Michael da banda P9.

Agora um pouco de brilho
Bom meninas acho que todas nós adoramos um pouco de brilho em nossos looks né ? Eu simplesmente amoo </3, e bem a escolha certa são os vestidos de paetê. Não se esqueça que eles chamam a atenção, então use poucos acessórios e opte por um sapato discreto. Caso as pastilhas sejam foscas e de tons neutros, brinque com desenhos geométricos, como listras e desenhos técnicos. Abaixo vão mais alguns exemplos desses tipos de vestidos. E não se esqueça da bolsinha chique. Bom meninas e parece que quem gosta muito desses estilos de vestido é a cantora Taylor Swift e aí pronta pra ver alguns de seus looks ?

Neste a cima não é bem paetê na verdade são spikes com brilho. Mais um arraso né meninas ?

Já neste Tay optou por um vestido longo cheio de muito brilho!

E no a cima Tay usa um vestido preto curto cheio de paetês, e ainda por cima tem rendinha na parte de cima do vestido meigo sim ou com certeza ?  #Taylor #Diva

A cima é mais um vestido na tay curto só que dessa vez da cor prata banhado também nos paetês!

E como eu disse bem lá em cima os vestidos de paetês podem ser de várias cores, tamanhos, e formatos neste a cima é um vestido bem legal e criativo com algumas formas diferentes! E aberto na parte de trás. 

Outro de paetês de formas diferentes dessa vez da cor azul marinho.

Longo e com paetês na parte de cima, um tomara que caia simplesmente perfeito, e combinou super com a tay.

  • E bom meninas estes vestidos a cima e as dicas foram pra quando vocês quiserem ir a algum evento mega importante, uma festa da BFF, ou se você for madrinha de algum casamento, ou algo do tipo, essas foram algumas dicas minhas espero que tenham gostado mil beijinhos e depois tem mais! by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário