domingo, 8 de setembro de 2013

Livros que comprei na Bienal.

                         Bienal do Livro #Eu #Fui
Olá princesas como vão vocês ? Desculpa não ter postado esses últimos dias é que a minha vida está um verdadeiro furacão! Bom sobre o post de hoje, é sobre a Bienal do livro que aconteceu no Rio de janeiro, eu acho que muitas de vocês já ouviram falar ou foram, bom a cada dia um famoso diferente ia lá, eu fui no dia 6 e adivinhem quem estava lá ? Sim ele nada mais nada menos que Caio Castro! Da pra acreditar ? Gente as meninas foram a loucura quando o viram mais logo depois ele teve de ir embora pois era muuuuita gente mesmo, eu fiquei sabendo também que no dia 30 de Agosto o famosíssimo escritor Nicholas Sparks que sou grande fã estava lá na Bienal, mais infelizmente eu só pudi ir no dia 6 então nem o vi, e nesses dias quem estava lá também era a Thalita Rebouças que escreve vários livros legais para as garotas adolescentes. Então vocês já puderam ver o quanto foi legal, quem não foi simplesmente perdeu, e quem foi se deu bem.

Bom meninas eu fui a Bienal com alguns colegas da escola, pois a escola estava selecionando alguns alunos, e eu é claro comprei alguns livros super legais! Na Bienal se vende todo tipo de livro que vocês podem imaginar, e bom já que eu sou grande fã do Nicholas como eu disse lá em cima eu comprei 2 livros super legais dele e falarei sobre eles bem aqui em baixo:

                       O Milagre- Nicholas Sparks
Bom meninas um dos livros no qual eu comprei foi o livro o Milagre, ainda não comecei a ler mais deixarei uma sinopse do livro pra vocês logo a baixo: Sinopse: "Jeremy Marsh precisa fazer uma escolha difícil: voltar para a vida que conhece ou fazer algo que nunca fez antes - deixar-se levar pela paixão? Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O milagre fará com que você também acredite no amor." Parece ser bom né meninas ? Quando começar a ler comentarei pra vocês!

Um Porto Seguro-Nicholas Sparks
Também comprei mais ainda não comecei a ler Sinopse a baixo: ''Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.'' Esse sim parece ser um verdadeiro livro de amor não acham girls ? lerei e depois conto pra vocês como é !

A Cabana-Willian P.Young
Bom meninas o livro a cabana foi o único no qual eu comecei a ler e simplesmente até agora foi só emoção não consigo parar de ler e até agora já fui até a metade do livro, ele fala sobre Mack que tinha 5 filhos e a mais nova Missy de 6 anos, a menina teria sido sequestrada nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?".  Recomendo bastante o livro meninas! é simplesmente maravilhoso!

          Agora uma foto dos meus 3 lindos juntos.

  • Então foi isso girls esses foram alguns livros que eu comprei na Bienal do livro, espero que tenham gostado do post de hoje e depois tem mais mil beijinhos by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário