segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tendência: Saias Étnicas

                                   Saias Étnicas 
Olá meninas como vão vocês ? Eu estou ótima e aí já sabem qual é a novidade de 2013 ? Bom meninas em 2012 a saia étnica estava super em alta, e para nossa alegria elas voltaram em 2013 também, então já que eu ando vendo muitas meninas usando estes tipos de saias resolvi fazer um post sobre essas saias.

Vocês já devem ter notado que o que mais está sendo usado neste ano de 2013 são as roupas com formas e cores diferentes e criativas, então já que o verão já já vem por aí nada melhor que uma bem saia fashion pra dar aquela saidinha com as amigas e etc certo meninas ? Então lets go! A baixo vou amostrar algumas fotos desse tipo de saia!

Bom meninas como eu disse lá em cima esse estilo de saia tem de várias 
cores e formatos, a cima vejam como são os estilos desse tipo de saia. Obs: quando for comprar a sua compre a que mais faz o seu estilo, para não se arrepender depois, prove a saia antes pra ver se fica bem em você, veja se a saia está certinha sem nenhum rasgadinho ou furinho é sempre bom olhar estas coisas antes também!

Como vocês podem ver a cima a Girl usa a saia étnica com uma blusinha amarrada que deu um ar super fashion, e também a bolsa combinando com o sapato, lembrem se que é sempre bom dar uma combinadinha no look.

               
E sem esquecer das blusinhas sociais, bom meninas esses estilos de saias sempre estão combinando com uma blusinha social vejam a cima algumas fotos da saia étnica com a blusinha social, as blusinhas sociais tem aquelas de pano fininho, e também as jeans se preferir.

Bom meninas e por último- Até agora vocês só viram fotos das saias étnicas apertadinhas que são as mais usadas, mas se vocês preferirem também tem as rodadas, como o modelo que vocês podem ver logo a cima.

  • Bom meninas por hoje foi só, espero ter ajudado a vocês na hora de escolher aquela saia bem legal e fashion, mil beijinhos pra vocês, fiquem com Papai do Céu e até amanhã se Deus quiser tem mais. by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário