sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cuide mais da sua Saúde!

                    Entrando em Boa forma!
Olá meninas parece que eu fiquei um bom tempo fora certo ? Desculpa meninas é que ta tudo tão corrido, são as provas, trabalhos, blog, pesquisas por esses motivos eu não tenho entrado tanto, mais prometo que sempre que der vou estar aqui. Bom sobre o post de hoje é sobre você se mexer, bom se você está aí no seu computador sem fazer absolutamente nada, so comendo chocolates e vivendo no sedentarismo acho que é hora de isso mudar né girls ? Nós sempre ficamos assustadas ao nos vermos no espelho e achar aquela gordurinha chatinha, então agora que tal mandarmos elas embora ? A baixo darei algumas dicas de como fazer elas sumirem!

                                  As Frutas
Bom se você é o tipo de garota que como chocolate de 5 em 5 minutos e nem lembra de comer uma frutinha, não acha que ta na hora de mudar um pouquinho isso ? Bom se você quer manter a forma e ficar bastante saudável o melhor que há no mundo são as maravilhosas frutas, que estão sempre nos ajudando a manter um organismo saudável e etc... a baixo falarei das 3 frutas mais importantes que nos ajudam a ter um bom funcionamento no organismo, e ajudam até na hora de ficar uma Diva!

1-Morango: Evita Rugas, Reduz inchaço, Previne o câncer, Combate a gordura entre outros, da pra acreditar meninas que o querido morango pode fazer tudo isso pela gente ? Então não perca tempo e caia dentro nos morangos haha!

2-Uva: Bom meninas sabem aquelas uvas bem vermelhinhas que vende-se nos supermercados ? Então corra para comprá-las sabe o porque, é porque elas ajudam também a emagrecer, melhora a circulação sanguínea, entre outras coisas.

3-Maçã- além de ser super saborosa a maçã ajuda ao bom funcionamento do cérebro, ajuda contra os problemas respiratórios, e maçã também possui componentes que ajudam na prevenção do câncer, e também te ajuda a ficar bem magrinha.

Os Legumes:
Bom meninas sabem aquela hora em a mãe vive nos obrigando a comer aqueles piores legumes ? Bom, sim elas estão super certas, os legumes são ótimos para um bom funcionamento do corpo, e são ótimos pra você também ficar super bela! Veja só a baixo mais 3 legumes que nos ajudam bastante na hora de ficar bonita!

Bom meninas e se vocês acharem que o cabelo de vocês está caindo de uma forma inacreditável, advinha quem é ótimo pra fortalecer o seu lindo cabelo ? Sim é ele o famoso brócolis, o Brócolis é ótimo para diminuir a queda da raiz do cabelo. Então quando sua mãe te oferecer brócolis não pense duas vezes e se jogue nele.

 Bom meninas e sem esquecer da nossa querida cenoura que possui um forte aliado que ajuda a revitalizar o rosto, o ácido lipóidico. Este antioxidante recupera a pele, juntamente com as vitaminas A, C e E, além de ajudar na hora de pegar uma cor!

Bom já o tomate ajude a combater alguns tipos de câncer além de que nos ajudam contra a enxaqueca e os diabetes (pra quem tem), e ele é ótimo e útil no controle do colesterol entre muitas outras coisas. Lembrando que o tomate é considerado um dos melhores legumes.

Sedentarismo ? Nunca mais.
Bom Girls e é claro que eu não ia esquecer das atividades físicas, que são essenciais  para o bom funcionamento do coração, ossos, pra você que quer muito emagrecer ou até mesmo pra tirar e queimar as gordurinhas e celulites, então se vocês foge das aulas de Educação Física da sua escola, e hora de parar e pensar bem pra ficar com o corpinho bem sarado. Ou vocês acham que a Selena Gomez tem seu corpinho lindo a toa ? Nananinãozinho! Sel pratica esportes, malha, além de ter uma boa alimentação.

E se a preguiça é a sua maior inimiga na hora de praticar exercícios físicos, saiba como se livrar dela com atividades bem divertidas. Assim, você deixa o corpitcho em dia sem precisar ralar na academia! Dúvida? Então vamos lá que eu te mostro a baixo mais algumas dicas!

Bom meninas se você é o tipo de garota que adora a (DANÇA) é uma ótima escolha de manter a forma se divertindo com uma das quelas danças bem animadas uma na qual seja a sua preferida, vocês devem saber que Selena Gomez arrasa em suas apresentações a cima vocês veem Sel em uma de suas apresentações com a música Come & Get  It (música ótima pra dançar). No clipe ela inventa uns passos bem legais se quiserem se inspirar neles. Em fim dancem bastante e mantenham a boa forma!

E se você é  tipo de garota que adora um skate ou um patins é um ótima escolha também, pois ajuda no bom funcionamento dos ossos da perna além de te deixar bem sarada! Então vá de skate bote aquela música bem alta em seu fone de ouvido e viva com saúde e diversão!

E por último se você é fã de bicicletas, nota 10 pra você, pois como o skate e o patins a bicicleta também ajuda ao bom funcionamento das pernas além de ser bem divertido!

  • Bom meninas esse foi o post de hoje e eu espero que vocês pensem bem antes de trocar a fruta e os legumes pelo chocolate, é claro que chocolates são ótimos mais na medida certa! Espero que tenham gostado. Bjoooos by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário