sábado, 14 de setembro de 2013

Tendência: Paisley

                          We Loves Paisley
Olá meninas! E aí vocês já conhecem o famoso Paisley ? Se não conhecem vão conhecer agora! Bom meninas o Paisley está super em alta neste ano, ainda mais que a primavera está vindo por aí, então bora conhecer o paisley ? 
Bom meninas o Paisley é uma estampa oriental super fashion que já fazia sucesso durante o descobrimento das índias orientais séculos atrás, e pra nossa felicidade continua encantando o ocidente até hoje. A estampa oriental paisley se deu por ter sido muito confeccionado na cidade de Paisley na Escócia por isso o nome ''Paisley''.

Com motivos que parecem folha secas ou gotas pintadas em cores vibrantes, o Paisley é a cara das temperaturas mais altas, típicas do seu lugar de origem, a Índia. Perfeita para eventos a luz do dia, essa estampa vale cada centavo do investimento fashion, principalmente em peças fluidas e bem confortáveis, essa é a nova estampa MUST HAVE do momento.

E aí prontas pra ver as fotinhas dos tipos de Paisley ? Fotos a baixo:
Como vocês podem ver esse estilo do Paisley lembram bastante um post que eu fiz sobre estampas étnicas, só que o estilo Paisley é totalmente diferente do Étnico pois o étnico faz mais o estilo egípcio com formas e desenhos totalmente diferente do estilo Paisley pois o Paisley faz mais o estilo Oriental ! Como vocês podem ver a foto a cima.
                                     
Versátil, a estampa pode ser usada durante o dia ou à noite. Ela pode ser usada com echarpes e coletes. Para a noite, os vestidos são as melhores opções, e á cima vocês podem ver um vestidinho rosa do estilo Paisley bem fofinho pra dar aquela saidinha de manhã ou de noite, vejam que ela usou um cintinho que deu um super destaque no look.

O Paisley tem de várias estampas, formas, cores e desenhos á cima vocês podem ver que á  mini saia com o estilo Paisley a girl optou também por colocar um casaquinho a cor da bolsa combinou com o sapato lembram-se que é sempre bom combinar,e na foto do meio o estilo da girl ficou bem interessante pois ela usou o Paisley com um saltinho rosa e pra dar aquele ar de pura chiqueza ela usou um colete branco grande que deu um super destaque. E logo ao lado vemos a foto da girl que também está com uma saia Paisley grande ela optou por um cintinho que deu um ar de pura meiguice.

Nas ruas, a print é sucesso desde a década de 60 com o surgimento e crescimento do estilo hippie e sua psicodelia colorida e divertida. Nas passarelas, foram Isabel Marant e Etro os responsáveis por trazer de volta o Paisley como tendência, que vai conquistar o seu guarda-roupa.

#Dica:Quem tem quadril ou ombro largo precisa evitar essa estampa na região porque ela pode agregar volume.
  • Bom meninas por hoje foi só eu espero que tenham gostado do post de hoje e também espero em ter ajudado a vocês na hora de escolher aquele estilo de Paisley bem legal bjoooos by. Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário