segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inspiração: Bermudas personalizadas.

           Qual Bermuda faz mais o seu estilo ?
Olá meninas tudo bem com vocês ? Bom primeiramente eu queria agradecer a todas pois ontem nós chegamos a 1000 visualizações no blog, e isto me deixou suuuuper feliz! Obrigada mesmo pelo apoio e por tudo. Espero que a cada dia nós possamos crescer mais. E como vocês podem ver o nosso blog mudou! Dei uma mega personalizada nele e aí gostaram ? Espero que tenham gostado!
Sobre o post de hoje é sobre bermudas personalizadas, já que está fazendo muito calor, principalmente aqui no Rio de Janeiro, então resolvi fazer um post sobre essas lindas bermudas jeans que vira e mexe nós encontramos por aí ou se preferir você mesma pode fazer quer saber como ? Então vamos lá ver qual estilo faz mais a sua cara!

                                 Coloridas:

Para aquele dia de praia bem legal o look a cima é simplesmente perfeito para esta ocasião.

Colorido com taxinhas vejam como é fofo o look a cima!

A cima é bem fácil de se fazer, é só tingir e pronto e se quiser pode até colocar umas taxinhas pra ficar bem fofo!

A cima já um look bem diferenciado pois a Girl usou um lado rosa e um lado azul, bem criativo não acham ? E pra complementar ela fez uns rasgadinhos dos dois lados e ainda colocou umas taxinhas bem maneirinhas.

O de cima já são 3 cores bem diferenciado e super criativo cores (rosa,branco e verde) e dos lados a Girl fez uns rasgadinhos e ainda colocou umas lindas taxinhas!

Já este a cima é super ultra iper mega colorido, uma junção de cores super fashion e ainda com uns desenhos de estrela que destacou bastante a bermuda.

Esta acima também é aquele tipo tingida só que da cor azul claro, bem fofinha né meninas?

Com Taxinhas:
As taxinhas a cima são bem diferentes não acham ? mais super fofas também!

Taxinha do Mickey Super linda!

Também há as taxinhas de caveirinha como vocês podem ver a cima, na foto a cima além da taxinha de caveirinha também está tingida de rosa e azul o que deixou a bermuda bem fashion!

E as mais conhecidas que são as de bolinhas! E aí qual desses estilos de taxinha à cima faz mais o seu estilo ?

Com paninhos:
E como vocês podem ver também existe os estilos de paninhos, lá em baixo vou fazer um passo a passo. Este a cima é a bandeira dos Estados Unidos com taxinhas bem meigo não acham ?

Também tem os paninhos de renda, super meigos como sempre!

E os estilos de Flores como a imagem a cima o mostra, sempre meigos!

E também estilo oncinha que não podia faltar como o da imagem logo a cima!

Passo a Passo:
E agora que tal tentarmos fazer a nossa própria bermuda personalizada? A baixo separei algumas imagens, alguns passo a passo de como fazer a sua própria bermuda personalizada!

Estilo Rasgadinho!

Estilo Oncinha!

Prático e fofo!

Um nos quais eu mais acuei fofo foi este a cima, tem até lacinhos nos bolsos de trás <3 Mega perfeito !

 Bom Girls então foi isso espero que tenham curtido as dicas que eu dei! E boa sorte na hora de personalizar a sua linda bermuda! Bjoooos by.Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário