sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Inspiração: Looks de Zendaya Coleman

                 Looks da Zendaya Coleman 
Olá meninas como foi a semana de vocês ? Bom minha semana foi perfeita mais infelizmente fiquei fora por dois dias sorry é que eu estava sem internet mais já voltei cheia de novidades pra vocês! 

Acho que todas vocês já devem conhecer o seriado que passa no canal da Disney Channel 'No Ritmo'' e vocês já devem ter percebido que as duas protagonistas da série são simplesmente lindas mais hoje nós só falaremos de uma que é nova sensação do momento a diva da Zendaya Coleman que interpreta a garota cheia do estilo (Rocky), vocês devem ter reparado que os looks dela no seriado são perfeitos. E não é só no seriado que Zen tem estilo a atriz e cantora é toda banhada no estilo dentro e fora do seriado. Então bora se inspirar em seus looks ? 

            Zendaya e seus estilos de Calças
Bom meninas o mais interessante nos looks da Zendaya é que ela tem o seu estilo meigo e fofa, e ela sempre expressa essa beleza em suas lindas calças, bom eu já vi a Zen usando vários tipos de calças e sinceramente acho que ela ama calças! Então separei algumas fotinhas dos estilos de calças que vem usando.


Bom acho que vocês já sabem que as calças coloridas estão com tudo neste ano, e vejam o look que a linda da Zem escolheu pra ir em uma premiação! #Foto #a #cima
Calça de coro preta,casaquinho de lado e tênis rosa. Foi o que Zen apostou no look a cima eu curti bastante e vocês ?

A cima já deu um ar de pura chiqueza zen usou um lindo salto preto com a calça de couro, a blusinha que ela usou também foi preta e pra quebrar o look muito preto ela usou um blaser rosa por cima! #Amei

E é claro o que não podia faltar a nossa querida calça jeans! Reparem no salto de oncinha da Zen que meigo! e a cor bem viva desta camiseta dela nossa! Arraso!

Mais um de Zen com sua calça de Couro, desta vez com o tênis preto, um blazer preto por cima da blusa cinza!

 Zendaya e seus lindos vestidos.
Todas nós gostamos de vestidos certo girls ? Bom Zen parece que também ama os queridinhos vestidinhos! Então bora se inspirar neles ?

Bom meninas A cima como vocês podem ver Zen foi a uma premiação com esta roupa uma saia rosa até a barriga e um casaquinho super fashion, eu apostaria neste look e vocês ?

Não é linda gente ? Zen usou cores super vivas no look a cima um vestidinho laranja e um salto roxo mega linda, e não estou falando que é lindo só porque roxo é minha cor preferida não ook ? Mas falem a verdade ela arrasou né ?

Brilho, brilho e mais brilho olhem que lindo esse vestido a cima girls se vocês quiserem podem se inspirar pra usar quando for fazer sua festa de 15 anos, bem legal o vestido.

A cima já é um look mais tropical, e já que aqui no Brasil está fazendo tanto calor mais tanto calor, que vocês podem até se inspirar no look, até porque a primavera vem por aí!

E o vestidinho com meia calça, quem não gosta né meninas ? A cima uma foto de Zen em uma premiação usando o vestidinho Azul com a meia calça.

Vestidinho verde com salto preto parece ser uma ótima aposta certo meninas ?

Em outra premiação Zen também foi com o o estilo vestidinho com meia calça só que desta vez optou por tênis super fashion e um blazer por cima do vestido.

Zendaya em ensaio fotográfico.
Bom meninas se não me engano ainda neste ano de 2013 Zen fez um ensaio fotográfico bem legal e divertido e se vocês quiserem também podem se inspirar nas dicas que eu vou dar ! 

Zen é super divertida e em suas fotos seu sorriso é sempre simples e espontâneo, portanto aí vai uma dica: Quando for tirar sua foto seja bem espontânea! 

Skate é uma ótima forma de praticar exercícios físicos, além de ser super divertido! Então se quer manter a forma e ficar de bem com a balança indico o Skate mais só não vale cair heim! 

Look: calça florida, tênis azul e blusinha preta. Look simples mais que deu uma super descontraída

hahahaha! como é fofa!

Inspirem-se!

  • Bom meninas por hoje foi só espero que tenham gostado do post de hoje mil beijinhos, e depois tem mais. by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário