quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Inspirem-se! Makes leves e fofas!

                 Makes Simples, leve e Fofas
Olá meninas como vão vocês ? Desculpem-me por não ter postado nesses últimos dias que se passaram é que estou em semana de provas! Aí já viu né estudar pra cá, estudar pra lá ! Então não achem estranho se eu ficar alguns dias ausente. Minha semana de provas acaba nesta sexta, então logo depois prometo que tudo vai voltar a se organizar bem.

Bom meninas o post de hoje é sobre as maquiagens que mesmo levinhas conseguem ser super fofas. Pois não adianta você achar que a maquiagem ficou muito levinha e lascar logo um mega batom vermelho, bom não faça isto, porque tudo é de acordo com a roupa que você vai vestir, cabelo, unhas, e a sua cor! Abaixo separei algumas fotos e dicas de algumas celebs que mesmo com a maquiagem leve conseguem ser lindas! E até você consegue fazer acha que não ? Então vamos lá que eu te mostro!

                              Vanessa Hudgens:
Vanessa Hudgens parece ser o tipo de garota que não larga o básico batom bem clarinho vejam a cima, além da make dela ficar básica ficou bem fofa, tudo vai depender de você o estilo do cabelo que vai usar. Isso tudo da um mega toque na make.

Nós sempre vemos Vanessa usando mais as sombras pretas certo meninas ? A maioria das meninas acham o preto bastante forte e o trocam pelo pink, mais o preto também é uma ótima cor principalmente se você fizer umas tonalidades de preto, ou até um meio a meio por exemplo metade preto escuro e a outra metade você vem clareando com o tom do preto, vai ficar bem legal vejam a Vanessa como ficou linda! simples, leve e fofa!

Selena Gomez:
Uma parte do cabelo preso, brilho e lápis de olho verde foi o que Selena usou em uma premiação da Nick, vejam a foto a cima que realçou bastante os olhos dela! #dica: tente mudar as cores de sua sombra, e vejam que o lápis verde que a Sel usou ficou super meiga e é muito fácil de fazer! Tente variar troque um pouco o rosa por verde uma cor viva e linda! Mais atenção tente combinar com sua roupa! Verde com uma blusinha branca por exemplo está aí uma ótima combinação!

As jóias: Vocês podem pensar que não mais as jóias são essenciais para dar uma realçada na make por exemplo: vejam a cima o colar que Selena usou é super lindo certo ? #dica: tente colocar uns brincos bonitos, com bastante brilho se gostar de brilho é claro! As jóias dão um mega destaque em uma make bem legal, a cima a make de Sel foi bem leve e bem fofa! Ainda com o realce de suas jóias melhorou mais ainda!

Taylor Swift:
Ainda em 2012 Taylor parecia só andar com seu lindo batom (brilho) básico e em 2013 ela deu uma mudança radical em seus batons e agora optou pela cor RED pra falar a verdade eu achei que ela ficou super linda com seus dois estilos de batons pela sua cor pois ela é bem branquinha assim como vocês podem ver a cima! A make a cima é bem básica, bem leve e bem fofa! Então bora se inspirar ? mais lá em baixo mostrarei como ficou o resultado de Tay com seu batom RED.

E o pó de arroz ? Bom meninas não fica muito legal exagerar no pó de arroz. Por exemplo você não vai sair de casa de manhã para ir a escola e se banhar no pó de arroz né ? Principalmente aquele bem rosado. #dica: se for para ir a escola pela manhã use um pó de arroz bem fraquinho você pode ser linda com a make bem leve e fofa usando apenas um pouquinho de pó arroz e aí o que acham ? Portanto não exagere no pó de arroz!

Bom aí está como o prometido o resultado de Tay com sua mais nova make fiz um antes e depois pra vocês verem como ficou! Trocariam a make leve pela forte ? De qualquer forma Tay ficou linda em minha opinião!

Demi Lovato:
A foto a cima é a de Demi Lovato em 2012 com uma make bem leve e super fofa! vejam que ela usou o lápis preto que deu uma super combinada com a sobra branca, deu até um estilo de brilho, deu uma super realçada em seus olhos! Ela também optou pelo batonzinho básico e fofo!

Bom o que eu mais gosto em Demi é que ela muda o seu estilo de vez em vez e em todos eles ela fica linda! A foto a cima Demi está com uma make leve e na outra uma mais forte! Qual vocês acham que ficou melhor ? Gostei das duas! Mais a leve é claro sempre mais fofinha! 
  • A make leve sempre vai te deixar super meiga e fofa, tanto aquele batom básico ou até o brilho! É super fácil de fazer! só não exagere em certas coisas! bjjjjs meninas, e depois tem mais. by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário