sábado, 28 de setembro de 2013

Como arrasar com o famoso Peplum!

  Certo e Errado: Dicas de como usar Peplum
Olá meninas como vocês estão ? Bom em fim as minhas provas acabaram e agora estou livre pra postar pra vocês! Então vamos lá!

Então meninas vocês já conhecem o famoso Peplum ? Não ? Então vem comigo que eu explico: Bom o peplum é o nome dado ao babadinho que é tendência absoluta neste momento da moda! É só reparar nas vitrines e araras das lojas na próxima vez que for passear no shopping: saias e blusas com esse detalhe tão feminino estão por todos os lados. Ainda não tem uma peça assim por não saber direito como usar? Os looks das famosas podem te ajudar!

  
                                                        Peplum + Volume
O segredo para abusar do peplum é o equilíbrio das peças: como ele sozinho já acrescenta volume ao quadril, é melhor deixar a atenção concentrada somente nessa parte do corpo. Então, faça como Emma Stone e Jayma Mays e escolha uma saia mais sequinha, por exemplo. Saias com muito volume ou camadas, como as de Anne Hathaway e Carrie Underwood, deixam o look com informação demais. Vejam o certo e o errado nos looks a cima.

Peplum + Manga 
A mesma regra do equilíbrio vale para a parte de cima da produção. Você já fica com todo o peso do look na região dos quadris e, por isso, não precisa de mais camadas em volta do pescoço (como faz Zooey Deschanel) ou nos ombros (como mostra Michelle Trachtenberg). Olha como a Georgina, de "Gossip Girl", fica muito mais elegante com o decote tomara que caia (+ maxi colar)! Então, inspire-se no visual sequinho de Blake Lively e acredite na famosa máxima "menos é mais" ;)

Peplum + Largura
Com o peplum, também é preciso prestar atenção na largura das peças usadas no look. Se a blusa for mais justa, a saia deve ser mais larguinha e vice-versa. Emma Watson é o exemplo perfeito desse equilíbrio! Os looks de Jessica Lowndes e Kim Kardashian pesaram porque as duas escolheram peças que marcam muito tanto o quadril quanto o busto. Aliás, que se você tiver seio grande, prefira peças de
cores neutras, como faz Amber Riley. E se você acha que só porque é cheinha não pode usar o peplum está muito enganada vejam como a Amber se encaixou bem no look! É só prestar atenção se o look está combinando e se o look se encaixou bem em você.

Peplum + tendências
O peplum já é uma tendência forte por si só, então vale maneirar em outras muito sexies. Em vez de escolher vestidos com fenda (Freida Pinto) ou cropped (Julienne Hough), vá com um de estilo mais minimalista chic (Anne Hathaway) ou mesmo estampa espelhada (Selena Gomez).Você vai ficar muito mais elegante e, claro, fashion! Vejam que o vestido da Sel está bem o estilo Brilho e isso faz toda diferença num look da um ar bem fashion mesmo.

Peplum + Couro
O couro é um tecido capaz de deixar qualquer look muito mais sensual, já que ele naturalmente fica bem justinho no corpo. Para não parecer sexy demais, combine-o com peças mais larguinhas, de alfaiataria, por exemplo. É o que fazem Olivia Palermo e Kylie Jenner. Com saia justa (Francia Raisa) ou legging (Beth Behrs), você pode acabar marcando demais o seu corpo. Preste sempre atenção nisto!

E vocês, como usam a tendência peplum?

  • Bom meninas por hoje foi só, espero ter ajudado a vocês na hora de usar aquele peplum bem glam, e também espero que tenham gostado das dicas e se inspirado bastante. Beijinhos by. Gabi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário