segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vestidos longos. É primavera!

                    Inspirem-se: Vestidos longos!
Olá meninas como vão vocês ? Bom eu estou ótima e cheia de novidades. Já que acabamos de entrar em nossa querida primavera resolvi fazer um post sobre os lindos vestidos longos com  suas variadas estampas que vão estar super em alta nesta primavera!
Então eu espero que vocês gostem das dicas que vou dar e se inspirem nos vestidinhos longos de diferentes estampas, e diferentes modelos. Então lets go!

                                As Estampas:
Bom meninas não é porque nós estamos na primavera que a estampa do seu vestido longo tem que ser somente de flores não. Bom os vestidos longos tem várias formas e várias estampas os estilos são vários mais a escolha é livremente sua. A seguir vou dar alguns modelos de estampas, aí vocês veem qual mais gostam.

Quem gosta de estampas bem floridas para dar aquele ar bem primavera, o look a cima é perfeito pra esses tipos de gosto.

Já o de cima já é um estilo de vestido longo e bem diferenciado é um tomara que caia bem confortável e bem soltinho para as meninas que gostam desse estilo.

Este á cima foi um dos quais eu mais gostei pois o da esquerda o vestido da um estilo de várias tonalidades de azul além do cintinho branco dar um mega destaque no vestido. Já o da direita é uma cor meio amarronzada bem claro com um cintinho bem fofo.

Outro tipo de vestido longo com ar bem primavera. (totalmente aprovado)! Flores, flores e mais flores!

A cima uma estampa de flores com uma cor bem viva com tonalidades de rosa e azul.

Os tipos de modelos:
Bom os modelos são vários tem o tomara que caia, tem os de alça, tem os de um lado só. Bom é melhor eu parar de falar e deixar vocês verem, fotos a baixo:

A cima são três modelos diferentes de vestidos longos: tem o tomara que caia o de um lado só, e o com as duas alças.

A cima mais um do estilo com as duas alças, com a estampa de flores bem viva!

Parece que as famosas também curtem o estilo tomara que caia em vestidinhos longos né meninas ? 

Estilo de um lado só. À cima em uma estampa bem florida.

Com cintinho:
Bom meninas e tem os estilos de vestidos longos com cintinho vejam as duas fotos a baixo:

Bella Thorne se encaixou perfeitamente neste lindo vestidinho florido com cintinho não acham meninas ?

A cima o estilo tomara que caia bem florido com cintinho. Curtiram ?

  • Bom meninas por hoje foi só espero que tenham gostado e se inspirado nos looks e nas dicas do post de hoje beijinhooos! Fiquem com Deus, e uma ótima primavera para vocês. By.Gabi